Novidades

Lagar - Torre de Moncorvo

lcardoso

Membro Conhecido
Recomendo vos o Lagar em Moncorvo boa comida bom preço , eramos 9 pagamos a comer e beber bem 80€. Claro que tres de nos eram as crianças.
 

Peixe

Membro Ativo
Para mim, também um dos melhores restaurantes que conheço.
Simples, acolhedor, serve muito bem, muito simpáticos, nada caro!


...só é pena ficar lá tão longe... :(
 

lcardoso

Membro Conhecido
Olá Peixe,

Depende de onde vens , mas as estradas para la estao em muito bom estado e como nao têm grande movimento da para fazer um passeio descansado.



bons passeios
 

Peixe

Membro Ativo
Olá Icardoso.
Claro que depende da origem.
Costumo ir a partir da Marialva, terra dos meus pais mas, quando me refiro a "ficar lá tão longe" é para ir daqui, de Lisboa. :blush:
Sim, as estradas estão boas, nomeadamente a nova, por baixo mas, como passeio, continuo a preferir as curvas da velinha .
Mas a todo lado se chega, é só preciso vontade!
Aliás, por isso é que em Março vou uns dias até Castro Laboreiro... :brr:
 

lcardoso

Membro Conhecido
Olá Icardoso.
Claro que depende da origem.
Costumo ir a partir da Marialva, terra dos meus pais mas, quando me refiro a "ficar lá tão longe" é para ir daqui, de Lisboa. :blush:
Sim, as estradas estão boas, nomeadamente a nova, por baixo mas, como passeio, continuo a preferir as curvas da velinha .
Mas a todo lado se chega, é só preciso vontade!
Aliás, por isso é que em Março vou uns dias até Castro Laboreiro... :brr:
Tens um hotel muito porreiro em Melgaço - Monte Prado que é muito bom.

bons passeios
 

Peixe

Membro Ativo
Eu vou para o Hotel Castrum Villae.
A viagem é que vai ser uma pequena tareia, considerando que só poderei sair de Lisboa por volta das cinco...seis horas da tarde...
Gostaria de o fazer logo de manhã, para poder ver tudo bem mas... vai ser bom na mesma
Aceitam-se dicas

 

lcardoso

Membro Conhecido
Estive a ver o hotel e parece ser porreiro , diz o que achaste .

Em Melgaço tens la um restaurante Chafariz que a meu ver deve ser o melhorzito da zona.

Se vieres pela costa experimenta em Caminha um restaurante tb com o nome Chafariz , nao tem nada a ver com o de Melgaço ( acho eu ) e lá a especialidade sao as costelinhas na brasa.

bons passeios
 
Top