Novidades

Labranda Club Makadi ou Labrandra Royal Makadi

Filomena Correia

Membro Novo
Ola boa noite,

Estou a organizar as próximas férias e o destino escolhido foi Hurgada.
Vi estes dois hoteis e fiquei na duvida qual sera o melhor.
Já agora qual o site que poderei comprar passagens de avião mais em conta.
Toda a ajuda sera bem-vinda.
Agradeço desde já.
 
Boa noite.
Estive em setembro do ano anterior em Hurghada. Em relação a esses dois hotéis não consigo ajudar.
Fiquei no Long Beach Resort. Não costumo ser exigente no que toca aos hoteis e apesar disso confesso que esperava mais. A estrutura do hotel já é um pouco antiga (assim como me pareceu que eram a maioria dos hotéis na região). A comida existe em quantidade mas a qualidade deixa muito, muito a desejar. Das bebidas então nem se fala.

Pelo que percebi, ao falar com outras pessoas no avião, é um problema geral de todos os hoteis na região. Estão todos com uma estrutura ja muito antiga e a qualidade das refeição é bastante abaixo do aceitável.

Eu marquei tudo sem recorrer a agencia porque depois de fazer simulação percebi que ficava mais em conta. Os voos comprei no site oficial da turkish airlines, com escala em Istambul. O hotel reservei através do booking. O visto comprei a chegada. Não marquei transferes e apanhei taxi no aeroporto para ir para o hotel. Atenção aos taxistas, são inúmeros prontos para levar as pessoas aos hotéis, convém negociar bastante.

Se eu puder ajudar em alguma coisa terei todo o gosto.
 

Filomena Correia

Membro Novo
@Maria Barbosa muito obrigado pela sua resposta, eu só muito exigente com os hotéis, até porque viajamos com crianças e já que vou ter que pagar então quero alguma qualidade.
Vou ver se mais alguém se manifesta.
Mais uma vez muito obrigado
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá, pela pesquisa que fiz em anos anteriores, e concordo com a @Maria Barbosa, a qualidade da alimentação não é o ponto forte dos hotéis, tendo em conta a limpeza, praia e alimentação, este pareceu-me uma excelente escolha..
Serenity Makadi Beach
 
Última edição por um moderador:
Top