Novidades

Kula lumpur, Hong kong, bali, phuket, ilhas phi phi

m&m's

Membro Novo
Bom dia foristas,

Vou fazer 1 viagem de 17 dias ao oriente no final de abril e como ainda so comprei o bilhete de avião para kuala lumpur, ainda tenho a dificil tarefa de escolher os hoteis e conciliar as datas possiveis para os restantes voos.

Agradeço qualquer ajudas em termos de hoteis e dicas úteis sobre os destinos mencionados no titulo da mensagem.

cpts,
m&m's
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

A Yuki e o Pedro Maia já estiveram por esses lados ... talvez te possam ajudar.
Existem reports de ambos.
 

ricardorramos

Membro Novo
Singapura, Malásia e Tailândia

Bom Dia...
Ja vi que poderei ajudar.
Eu estive de Lua de Mel em Singapura, malásia (ilha Langkawi) e Tailandia (Phuket e ilha Phi-Phi) digo-vos já que foi maravilhoso...Uma viagem para nao esquecer e para mais tarde regressar...
Bem em singapura tive la casa e em relação a hoteis não te posso ajudar muito, restaurantes se quiseres poderei ajudar-te, e sitios para visitar também.

Malásia fui para a ilha langkawi onde me hospedei no langkawilagoon Resort:D e fiquei num quarto em cima da água. depois aluguei um carro e demos a volta a ilha, visitámos vários sitos.em termos de segurança estão na boa.

Tailandia (o melhor) ficámos no melhor hotel :Daté hoje que se chama Ayara Hilltops Hotel Phuket sem duvida que merece ser visitado na net. Ficámos num quarto com chuveiro no exterior, com sauna tb no exterior com vista da colina para a praia Surin Beach.
Depois lá visitamos uma das mais concorridas praias Patong Beach onde houve o tsunami e massagens de 5 euros à hora. Compras tivemos de comprar malas para as trazer e fomos numa excursão até as ilhas Phi-Phi que se ve perfeitamente num dia e digo-vos que vale a pena.Também fomos a Ilha James Bond. Não vos aconselho a pernoitar nas ilhas phi.phi pq ainda estavam muito afectadas do tsunami e alias a ilha é pequena e com a excursão da perfeitamente...

Alguma duvidas perguntem....
Já agora eu não fui daqui com as viagens... Xeguei a Singapura e comprei numa agencia de viagens tanto pra a malasia como para a tailandia e digo-vos que vale muito a pena. Uma semana num hotel de 5 estrelas e com a viagem ja incuida ronda os 1000 euros. Aconselho-vos

Portem-se e viagem muito...
 

Yuki

Membro Novo
Olá
Ainda tem muito trabalho de casa para fazer
O destino é a não perder para marcação de hotéis através da net tens o AsiaRooms
Utilizei sempre os serviços deles e não tenho qq razão de queixa
Dos lugares que mencionas só conheço as ilhas phi phi,
Se precisares de algo é só dizes
Boa viagem :blush:
 

ricardorramos

Membro Novo
Boas...

:blush: Meu amigo yuki eu so estou aqui para tentar ajudar não estou aqui para fazer trabalhos de casa isso é lá consigo....nem vou entrar em mais promenores...

m&ms a viagem foi feita em 2007 no verão.

adorei os paises asiáticos em particular das pessoas da tailandia e da organização de Singapura.

Mais alguma questão é só me colocar, mas desde já aviso que sou uma pessoa que gosta de viajar e não de fazer trabalhos de casa...

Portem-se bem:D
 

valterfilipe

Membro Novo
m&m disse:
boas estive no bali se a viagem for de amigos sei o sitio(hotel) indicado e barato para ficar se for com esposa ou namorada nao aconcelho este sitio talvez para nusa dua ou ago do genero que é mais calmo, porque em kuta e so loucura;)
se puder ser util e so apitar
 

m&m's

Membro Novo
valterfilipe disse:
boas estive no bali se a viagem for de amigos sei o sitio(hotel) indicado e barato para ficar se for com esposa ou namorada nao aconcelho este sitio talvez para nusa dua ou ago do genero que é mais calmo, porque em kuta e so loucura;)
se puder ser util e so apitar

olá valterfilipe,

estou mto curiosa para saber qual o hotel indicado por ti, e lá por ir c o meu namorado não quer dizer que tenha de ir para a parte "calma" da ilha.

Aguardo as informações, obrigada pela disponibilidade

cpts.
 

valterfilipe

Membro Novo
[quote name='m&m's']olá valterfilipe,

estou mto curiosa para saber qual o hotel indicado por ti, e lá por ir c o meu namorado não quer dizer que tenha de ir para a parte "calma" da ilha.

Aguardo as informações, obrigada pela disponibilidade

cpts.[/quote]


Boas o hotel onde estive instalado foi no Troppozone mesmo no centro de kuta junto ao monumento das vitimas da explosao da discoteca a uns anos atras, fica mesmo central tipo 20m e estas nas ruas dos bares, é um hotel modesto mas ja tens 2 piscinas a comida e aceitavel por uma modica quantia de 26000 Rupias que da ai uns 25 euros(isto e o preço do quarto e nao por pessoa),eu se fosse a ti vas para que hotel fores eu nao marcava pela net, pois la podes sempre regatear os preços e ha sempre lugar, de volta aos quartos estes tem duas camas e casa de banho privativa, o hotel e muito bonito sao tipo varias vivendas cada vivenda tem 3 quartos e em baixo e dois em cima, eu gostei mas la esta fui com um grupo de amigos, para levar a namorada nao sei sen iria para kuta, la e so mesmo noite e surf, se bem que os verdadeiros surfistas nao vao para as praias de kuta(nao sei se e o teu caso:))
ahh e podes empre alugar uma vivenda so para ti com piscina privativa(as Villas), mas isso nao e mesmo em kuta e mais afastado, por cerca de 100€ noite, mas e um verdadeiro luxo
em realaçao ao bali se realmente fores, o que posso dizer e que tudo é regateado tudo mesmo, no aeroporto nao deixes que te agarrem nas malas assim que chegares pega logo nelas pois os paquetes (se e assim que se pode chamar) te apanham a mala sao muito chatos e depois levan-te para as bacas de troca de dinheiro e nao e necessario. e ja me esquecia em relaçao ao dinheiro eu levantei sempre por MB mas se levares para trocar neste hotel eles trocam, pois se trocares nas bancas da rua a taxa é mais elevada...
bem se puder ser util em mais alguma coisa dispoe
cumprimentos


ps. se procurares nos sites de Surf encontras por la muitos relatos de pessoal que foi para la, pode-te ser util em alguma coisa
 
Top