Novidades

Krabi Resort

lcardoso

Membro Conhecido
Olá a todos, este ano o passeio em família será por Krabi, iremos estar no Krabi Resort. Uma questão, alguém sabe se emprestam toalhas de praia?
Conselhos para casal com menina de 15 anos agradeço.
BONS PASSEIOS
 
Última edição por um moderador:

hugof

Membro
Normalmente todos emprestam. Não fiquem apenas por krabi aquilo é muito calmo. Fiquem em bangkok umas noites ela vai gostar. Phi phi também .
 

lcardoso

Membro Conhecido
Obrigado Hugo pela resposta. No meio de tantos colaboradores foste o único a ajudsr. Um bem haja e bons passeios 😉
 

hugof

Membro
Eu respondi pelo que conheço, em todos os hoteis tinha toalhas caso precisa-se. alguns cobram uma caução que depois devolvem, outros fica aponte no número do quarto , outros dão uns cartões. não leve toalhas é um peso desnecessário (eu levei!!!mas tenho um problema com o comprimento, são sempre pequenas! se fosse hoje não sei se levaria)
opte por levar mais tshirts e calções, pois o calor é imenso e apetece trocar várias vezes, a humidade também é grande logo secar roupa de um dia para o outro só mesmo se o sol estiver a bater direto senão não consegue. ou opte por levar roupa secagem rápida.
boas férias e não fique só pelo o resort o melhor está do lado de fora
 

hydra

Membro Conhecido
Por norma eles têm toalhas de praia, mas eu confirmei sempre antes de ir, às vezes consultando o booking tem a informação, ou nos comentários no tripadvisor. Dos que não consegui enviei email.
Eu também recomendo as Phi Phi, são deslumbrantes se não estiverem no meio da confusão da vila.
Quando estive lá queria ter ido a Hong Island, infelizmente não consegui porque o meu filho ficou doente, mas tudo o que li sobre o local parece fantástico.
 
Top