Novidades

Krabi ou Samui?

Olá a todos,

Gostaria de saber opiniões relativamente a viagem à Tailândia, qual o melhor ponto e obrigatório conhecer :)

Gostei do que tenho visto de Krabi e Samui, tb me atrai as ilhas Phi-Phi, opiniões sff!!

Aconselham a fazer viagem por agência ou comprarmos tudo separado por nós?

Obrigadaaaa pela ajuda!!
 

roller

Membro Conhecido
Faz tudo sozinha!

Se precisares de ajuda nos estamos cá para isso!

Entre esses dois não sei dar opinião, eu vou para Phuket agora em Outubro, mas como deduzo que seja viagem a dois, logo phuket nao é de todo a melhor opção. Se ficares em krabi podes sempre is visitar as phi phi
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Apesar de nunca ter estado na Tailândia não sei qual será melhor.As Phi Phi são visitáveis tanto de Phuket como de Krabi. Deixo uma ideia que penso que seja viável, fazer o seguinte circuito:

Bangkok > Krabi
Krabi > Phi Phi
Phi Phi > Phuket
Phuket > Bangkok

... Terá um pouco mais trabalho a planear e reservar... Obviamente sairá um pouco mais caro, é uma questão de fazer uma simulação dos voos e dos ferry's.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Carla,
Em que mês pensas visitar a Tailândia? Isso é uma questão muito importante para dar-mos uma opinião com fundamento e conhecimento. E não respostas atiradas para o ar. Em Koh Samui, a época das chuvas inicia-se com a monção de Nordeste em Outubro e termina em Dezembro enquanto em Phuket ou Krabi a estação das chuvas vai de Maio a Outubro. Outra situação, o Mar de Andaman (Phuket e Krabi) tem muito mais ondas e corrente do que o Golfo da Tailândia (Koh Samui) que é mais calmo tipo Caraíbas.
Na minha modesta opinião penso que é mais bonito Koh Tao e Koh Nang Yuan do que as Phi Phi (Don e Ley). Mas todas elas merecem uma visita :)
Li que Phuket não é indicado para uma viagem a dois, desculpem mas discordo! Por essa ordem de ideias Bangkok também não é o mais indicado para uma viagem a dois ou melhor a Tailândia não é o indicado para uma viagem a dois. Como também já disse aqui não confundam a ilha de Phuket com Patong que é para onde vai o "povo" quase todo daqui. O Algarve não é Albufeira!
Com as dicas e os report´s aqui do PV consegues organizar por ti, mais fácil se forem só 2, dá mais trabalho se forem mais de pessoas mas além de tudo poupas uns tostões em relação aos valores das agências.
Não sei se te vai ajudar alguma coisa ou confundir ainda mais lol mas passa uma vista de olhos neste link https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012/
Espero ter ajudado de alguma forma.

Cya,
Nuno
Olá a todos,

Gostaria de saber opiniões relativamente a viagem à Tailândia, qual o melhor ponto e obrigatório conhecer :)

Gostei do que tenho visto de Krabi e Samui, tb me atrai as ilhas Phi-Phi, opiniões sff!!

Aconselham a fazer viagem por agência ou comprarmos tudo separado por nós?

Obrigadaaaa pela ajuda!!
 
Top