Novidades

Krabi Ou Puket

Aninhas04

Membro Ativo
Bons Dias,

Bem preciso de um conselho de quem já visitou a Tailandia. Estou a pensar em viajar em inicios de Outubro para a Tailandia mas a minha dúvida é entre Krabi e Puket. Procuro prais bonitas mas que não estejam saturadas e que durante a noite tenha opções para me divertir um pouco.

Já li comentários que Puket tem um boa noite mas a praia de Patong tem muitas pessoas e é junto á estrada. Mas já ouvi falar de kata Beach, será que é mais tranquilo e que durante a noite tenho opções nocturnas??

O que li sobre krabi é que tem praias melhores, mais bonitas mas que não tem noite, apenas Ao nang tem alguns bares mas muito tranquilo é verdade?

Fico à espera das vossas sugestões.
 

badbones

Membro Conhecido
Olá

Creio que já existem diversos posts sobre esse assunto no portal. Dá uma vista de olhos.

Eu estive em Krabi e resumindo é mesmo o que dizes. Praias fantasticas e tranquilas (fui no final de novembro) mas à noite não existe quase nada.

Ao Nang tem muitos restaurantes e bares mas sem grande confusão.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá,

Obrigado pela resposta mas se Ao nang tivesse uma boa praia com areal e se a noite fosse até animada para mim era o suficiente. Consegues-me fazer uma comparação com alguma cidade portuguesa?
 

badbones

Membro Conhecido
Aninhas
Confesso que não faço ferias de praia (só uns fds fora de epoca) em Portugal há cerca de 10 anos pelo que não te consigo fazer nenhuma comparação válida.

A praia de Ao Nang mesmo é uma porcaria mas por meia duzia de tostões apanhas um barco para praias/ilhas fantasticas (ve o meu report).
A noite é fraquinha.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Aninhas
Confesso que não faço ferias de praia (só uns fds fora de epoca) em Portugal há cerca de 10 anos pelo que não te consigo fazer nenhuma comparação válida.

A praia de Ao Nang mesmo é uma porcaria mas por meia duzia de tostões apanhas um barco para praias/ilhas fantasticas (ve o meu report).
A noite é fraquinha.
Hum.. agora é que me confudiste eheheh entao se a praia de Ao Nang não vale nada..que tal de kata Beach? e da noite?
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

krabi é MUITO MELHOR do que phuket

ve este report

http://www.portaldas...h-phiphi-krabi/

ve as fotos do report - krabi centara (contudo é bastante caro) é melhor railey bay

as praias nao tem nada a ver umas com as outras, mas se fores para karbi não fiques em ao nang

mas se procuras animação, é melhor em phuket, mas kata beach ainda é longe de phuket, e em kata tambem é pouco animado

kata tem apenas melhores praias do que phuket.

mas se procuras praias paradisiacas vai para krabi

é verdade as praias de ao nag nao valem nada, são iguais a de phuket cidade....

a diferença é que ao lado (cerca de 10 km) está o paraiso...railey bay

é como ficares em phuket e ires para as phiphi- paraiso
 

Rjcorreia

Membro
Animacion em Puket nesta altura so mm em Patong beach e mm assim n e mto.
Isto anda.mto fraquito ate durante o dia se ve pca gente.
Ontem em Puket houve um temporal daqueles bravos.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Animacion em Puket nesta altura so mm em Patong beach e mm assim n e mto.
Isto anda.mto fraquito ate durante o dia se ve pca gente.
Ontem em Puket houve um temporal daqueles bravos.
Pois eu já me decidi vou para Krabi, sei que não tem muita animação mas só preciso de um bar ou de outro para não ir logo para a cama. Eu espero não apanhar temporal se fôr..
 

Rjcorreia

Membro
Este lado so globo e bom para por o sono em dia agora estou em Phi Phi Don e do mais sossegado k se possa imaginar as 23h tou na cama pk nao se passa mm nada
 

Aninhas04

Membro Ativo
Aproveitei para descansar e aprecisar a beleza natural.. tb faz parte. Alem disso daqui a uns dias tás no stress da cidade e do mundo ganancioso e vais sentir falta da paz. Aproveita ;)
 
Cheguei ontem, estive tb em Kata e Krabi (Railay).

São sítios diferentes, a praia em kata é mais movimentada e a de railay é menos movimentada e mais bonita. Mas em ambos os sítios tens movimento à noite! em kata tens mais bares mas em railay east tb tens alguns e dá para dar uma voltinha e beber um copo à noite
 

CDIAS

Membro Novo
Bem preciso de um conselho de quem já visitou a Tailandia. Estou a pensar em viajar em inicios de Outubro para a Tailandia mas a minha dúvida é entre Krabi e Puket. Procuro prais bonitas mas que não estejam saturadas e que durante a noite tenha opções para me divertir um pouco.
Boa noite,

Se pretende agitação então ,salvo raras excepções, a Tailandia não é o local ideal para ir visitar. A religião predominante é o Budismo e é tudo muito ZEN e super seguro. Prefiro Ao Nang(Krabi) a Phuket mas atenção que se associa sempre Phuket a Patong Beach(para esquecer para quem não gosta de muita confusão) no entanto a ilha é muito grande e gostei muito do Sul(alugar uma acelera e curtir) especialmente a ultima prainha junto ao cabo. Já agora deixo uma no ar. Que tal Khao Lak e uma viagem de sonho ás Similan para fazer snorkeling. Cpts Cdias
 

Aninhas04

Membro Ativo
Boa noite,

Se pretende agitação então ,salvo raras excepções, a Tailandia não é o local ideal para ir visitar. A religião predominante é o Budismo e é tudo muito ZEN e super seguro. Prefiro Ao Nang(Krabi) a Phuket mas atenção que se associa sempre Phuket a Patong Beach(para esquecer para quem não gosta de muita confusão) no entanto a ilha é muito grande e gostei muito do Sul(alugar uma acelera e curtir) especialmente a ultima prainha junto ao cabo. Já agora deixo uma no ar. Que tal Khao Lak e uma viagem de sonho ás Similan para fazer snorkeling. Cpts Cdias
Olá ..obrigada pelo o conselho. Não procuro um sitio com mts discotecas mas sim algum sitio que possa ir à noite antes de me deitar. Acho que krabi é o ideal, tem praias bonitas e uns barzinhos para descontrair um pouco.
 

CDIAS

Membro Novo
Olá ..obrigada pelo o conselho. Não procuro um sitio com mts discotecas mas sim algum sitio que possa ir à noite antes de me deitar. Acho que krabi é o ideal, tem praias bonitas e uns barzinhos para descontrair um pouco.
Boa noite, Então Ao Nang em Krabi é o "spot". Mais em conta que em Phuket e dá para sair para visitar todas as ilhas em redor, Cpts Cdias
 
Top