Novidades

Koh Samui - Setembro 2013

joaomviana

Membro Novo
Bom dia!

Estou a pensar fazer uma viagem de 7 dias a Samui em Setembro de 2013, mas estou receoso de que a ilha tenha pouca actividade e movimento.

Alguém me pode falar um pouco da ilha em termos de actividades, excursões e locais a visitar?

Estou a pensar marcar voo + hotel sem intermediários, mas todos os hotéis que encontro são em regime de APA.

Alguém me pode informar dos custos e tipo de refeições?

Obrigado a todos!

João.
 

NMonteiro

Membro Ativo
joaomviana disse:
Bom dia!

Estou a pensar fazer uma viagem de 7 dias a Samui em Setembro de 2013, mas estou receoso de que a ilha tenha pouca actividade e movimento.

Alguém me pode falar um pouco da ilha em termos de actividades, excursões e locais a visitar?

Estou a pensar marcar voo + hotel sem intermediários, mas todos os hotéis que encontro são em regime de APA.

Alguém me pode informar dos custos e tipo de refeições?

Obrigado a todos!

João.
Olá João,
não preocupes q a ilha tem movimento :) Aconselho-te Chaweng ou Lamai pelas praias.
A maioria dos hoteis é em SA e APA mas não vais ter qq problema em encontrar restaurantes a preços acessíveis ou até podes comer mesmo na Rua.
Podes ver o meu Report https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-%E2%80%93-koh-samui-%E2%80%93-phuket-2%C2%AA-quinzena-agosto-2012/ tem lá informações úteis para a programação da tua viagem.

Cmps,
Nuno
 

joaomviana

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá João,
não preocupes q a ilha tem movimento :) Aconselho-te Chaweng ou Lamai pelas praias.
A maioria dos hoteis é em SA e APA mas não vais ter qq problema em encontrar restaurantes a preços acessíveis ou até podes comer mesmo na Rua.
Podes ver o meu Report https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-%E2%80%93-koh-samui-%E2%80%93-phuket-2%C2%AA-quinzena-agosto-2012/ tem lá informações úteis para a programação da tua viagem.

Cmps,
Nuno
Olá Nuno! Obrigado pela informação!

Está complicado a nossa decisão! Pelo menos já nos decidimos pela Tailândia, mas estamos na dúvida entre Phuket, Samui ou Phi Phi...

A nossa maior dúvida é o custo de vida pois as refeições vão ter que ser fora, mas pelos vistos não vai ser um problema!

Já agora, em que altura foste? Setembro é época baixa, certo?

Obrigado!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Nuno! Obrigado pela informação!

Está complicado a nossa decisão! Pelo menos já nos decidimos pela Tailândia, mas estamos na dúvida entre Phuket, Samui ou Phi Phi...

A nossa maior dúvida é o custo de vida pois as refeições vão ter que ser fora, mas pelos vistos não vai ser um problema!

Já agora, em que altura foste? Setembro é época baixa, certo?

Obrigado!
Boas João,
Estamos aqui para ajudar nos uns ao outros :)
Fui no fim de Agosto e aconselho a quem vai na época das chuvas para a Tailândia a preferir Koh Samui para não ficar com as férias estragadas. Mas isto é sorte porém estatisticamente é menos provável chover no Golfo da Tailândia (Koh Samui)do que no Mar de Andaman (Phuket e Phi Phi). E contra mim falo porque estive Koh Samui, Phuket (Kata Beach) e Phi Phi :)

Cya,
Nuno
 
Top