Novidades

Kanchanaburi - Tailandia

Volta e Meia

Membro Ativo
Ola!!!!!

Desde Já gostava de felicitar todos os membros pelos óptimos reports e dicas!!!

Vou estar pela Tailandia na última quinzena deste mês e vou passar duas noites em Kanchanaburi, no hotel flutuante River Kwai Jungle Rafts. Alguém já lá esteve? Qual o feed-back?

Obrigada**
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Estive em Kanchanaburi em Outubro a zona é brutal, esse hotel é fora da vila... e salvo erro é do outro lado da margem do elephant camp e foi frente a esse hotel que fiz a volta ja jangada de bambu.

A zona é deslumbrante vais gostar
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá!
Eu também vou duas noites para esse hotel no final de Julho :D
Fico a aguardar feed-back e alguma dicas, porque aqui no PV não há grande informação de quem tenha passado por esse hotel.
Boa viagem
 

PatMagui

Membro Ativo
Volta e Meia disse:
Ola!!!!!

Desde Já gostava de felicitar todos os membros pelos óptimos reports e dicas!!!

Vou estar pela Tailandia na última quinzena deste mês e vou passar duas noites em Kanchanaburi, no hotel flutuante River Kwai Jungle Rafts. Alguém já lá esteve? Qual o feed-back?

Obrigada**
Boa tarde,

sempre adorei viajar, mas também ler sobre viagens. Desde que descobri este fórum sou "cliente assídua". Faltou-me ainda a coragem para me apresentar e falar das minhas experiências :blush: , mas quando vi o post do "Volta e meia" achei que este era o dia. Registei-me no fórum e cá estou eu a responder-lhe....

Ora bem, em setembro passado embarquei numa aventura por Dubai e Tailândia, que incluía a estadia de 2 noites precisamente no River Kwai Jungle Rafts. Andava um pouco preocupada, confesso, porque a ideia de passar 3 dias na selva, numa espécie de "hotel" que basicamente eram umas jangadas em cima do rio, sem luz nem água quente era assustadora. Mas querem saber? Foi simplesmente GENIAL. Uma verdadeira aventura. Comemos verdadeira e excelente comida tailandesa, fomos a um parque natural com umas cascatas lindíssimas, visitámos grutas e uma aldeia Mon (um povo que resultou da mistura dos Tailandeses com os habitantes de Myanmar - antiga Birmânia) e andámos de elefante. Connosco ia um casal inglês e outro holandês que só ficaram 1 noite e estavam cheios de pena... é um conceito bastante diferente, mas quem for de mente aberta vai divertir-se bastante. No hotel não falam inglês, mas fomos sempre acompanhados por um jovem encantador que vive na aldeia Mon (chama-se Sam) que fala um inglês perfeito.

Já agora, esta zona é muito conhecida devido ao caminho-de-ferro construído na II Guerra Mundial pelos prisioneiros aliados. Os japoneses obrigaram-nos a construir mais de 400 Km de caminho-de-ferro em apenas 16 meses. É de um horror imenso, mas, para quem gosta de história, a visita incluía um museu, um cemitério de guerra, a viagem no comboio da morte e a visita a um dos sítios mais complicados da construção desse caminho de ferro (Hellfire pass).

Qualquer esclarecimento adicional que precisem é só perguntar...ajudarei se puder. :bye1:
 

Carina_P

Membro Ativo
Obrigada PatMagui
Vou fazer precisamente essas visitas - cascatas, grutas, aldeia Mon, elefantes, vou tb visitar o caminho de ferro, cemitério de guerra dos prisioneiros Aliados, museu Tailandês- Birmanês e embarcar no Death Railwai Train.
Agora só faltavam umas fotos para abrir (ainda) mais o "apetite"
 

PatMagui

Membro Ativo
Carina_P disse:
Obrigada PatMagui
Vou fazer precisamente essas visitas - cascatas, grutas, aldeia Mon, elefantes, vou tb visitar o caminho de ferro, cemitério de guerra dos prisioneiros Aliados, museu Tailandês- Birmanês e embarcar no Death Railwai Train.
Agora só faltavam umas fotos para abrir (ainda) mais o "apetite"
Tal e qual Carina :)

agora até dei pulinhos de alegria de me lembrar dessa grande viagem

Tens a certeza que queres que me arme em spoiler???
 

roller

Membro Conhecido
Kanchanburi tem algo de especial... é magnifico!

Até os meus colegas que prescindiram de BKK 2 dias porque eu queria la ir e "fizeram-me a vontade" quando voltamos a BKK disseram "bem mas que agradavel surpresa que foram estes 2 dias"

PS: Usem e abusem do repelente
 

Carina_P

Membro Ativo
Obrigada Roller!
Não me irei esquecer do repelente :)
Já li que aquela zona é mais fria do que a restante Tailândia, terei que ir prevenida com um casaco mais quente?
 

roller

Membro Conhecido
Eu outubro nao usei calças nem casacos em nenhuma zona da Tailandia

Eu levo sempre um casaco com capuz nas minhas viagens principalmente por causa do avioes e os hoteis que em geral sao frios... agora na rua é SUPER agradável
 

PatMagui

Membro Ativo
Um casaco na mochila nunca fez mal a ninguém... até nos 40ºC do Dubai precisei de um devido ao abuso do ar condicionado no shopping!!! ah ah ah. Fora de brincadeiras...não é uma diferença muito grande, mas houve uma manhã em que agradecemos o casaco.

Estou com um problema no computador, mas assim que estiver ok, prometo que partilho algumas!!!
 

Carina_P

Membro Ativo
Fotos :agitado:... fico a aguardar :D
Pois eu tb levo sempre um casaco na mochila, então não preciso de me preocupar em levar mais nada!
Obrigada!!!
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Ola!

Desde já obrigado a todos pelas rápidas respostas!

Elevaram muito as minhas expectativa em relação a esta passagem da minha viagem pela Tailandia!

PatMagui: Pelo roteiro da minha viagem vou visitar os pontos mencionados. Por curiosidade qual o parque natural e as cascatas que visitou?

A experiencia com os elefantes foi também no local do hotel? tem ideia de preços?

Como estava o clima? Picadas de insecto foi um problema? (já tenho repelente).

No site no hotel parece que realizam uma séria de actividades no rio... Experimentaram alguma?

Cumprimentos a todos***
 

roller

Membro Conhecido
Fui de mini van por 130BHt. Vais até victoria monument (rotunda) e lá encontras uma zona com mini vans. Perguntas qual vai para lá! Em 15 minutos encheu a que fui e seguimos. Foi uma boa experiência pois eramos uns unicos ocidentais lá!

e nao recorri a nenhuma agência de tours ou algo parecido eheh

Também podes ir de comboio ou taxi
 

PatMagui

Membro Ativo
Volta e Meia disse:
Ola!

Desde já obrigado a todos pelas rápidas respostas!

Elevaram muito as minhas expectativa em relação a esta passagem da minha viagem pela Tailandia!

PatMagui: Pelo roteiro da minha viagem vou visitar os pontos mencionados. Por curiosidade qual o parque natural e as cascatas que visitou?

A experiencia com os elefantes foi também no local do hotel? tem ideia de preços?

Como estava o clima? Picadas de insecto foi um problema? (já tenho repelente).

No site no hotel parece que realizam uma séria de actividades no rio... Experimentaram alguma?

Cumprimentos a todos***
- Fomos ao Parque Nacional Saiyoke, para visitar a queda de água Saiyoke Yai. A viagem de barco ainda é longa mas compensa.

- o passeio de elefante foi na aldeia perto do "hotel"...já não tenho a certeza dos preços, sinceramente. Tenho a ideias de 800 Bath...mas já não sei se foi pelos dois ou por pessoa. Desculpa.

- apanhámos uma tarde de chuva, mas até foi bastante agradável :) Há mesmo muitos mosquitos...felizmente mordem todos o meu namorado

- as atividades no rio resumem-se a uns passeios de bote. Nós optámos por nos atirar mesmo ao rio... como a corrente é muito forte convém ter algum cuidado!

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Carissimo!!!

Eu paguei 1000 baht por transporte + vista as 7 cascatas do parque natural de Erawan + almoço + elephant camp + jangada de bamboo + vista e viagem de comboio da Death Railway Train+ ponte sobre o rio Kwai
 
roller disse:
Carissimo!!!

Eu paguei 1000 baht por transporte + vista as 7 cascatas do parque natural de Erawan + almoço + elephant camp + jangada de bamboo + vista e viagem de comboio da Death Railway Train+ ponte sobre o rio Kwai
E onde comprou isso tudo Roller?
Acham que kevar uma criança de 5anos para esses locais ha algum problema?
 
Top