Novidades

Junho 2013 - Bahía Príncipe Bávaro

TBY

Membro Ativo
Patrícia Pinto Pereira disse:
Ola a todos\as, entrei neste fórum porque vou para Bahia príncipe bávaro a 01 junho e apesar de já ter ido algumas x a Punta Cana tenho sempre a ideia de ir novamente á Ilha Saona mas desta x gostava de variar, alguém me aconselha outra excursão igualmente interessante?

Aproveito para dizer que tentarei ir pelo Capitão Gringo pois da ultima x ADOREI E correu tudo lindamente, aconselho vivamente e até porque me saiu exatamente metade do que o pedido pela operadora!! :))

Já agora mais alguém vai na mesma altura para este hotel?

Patrícia
Bom dia,

Eu vou de 11 a 18 Jun com saída de Madrid.

Cumps

Luis Miguel75

Membro Novo
Patrícia Pinto Pereira disse:
Ola a todos\as, entrei neste fórum porque vou para Bahia príncipe bávaro a 01 junho e apesar de já ter ido algumas x a Punta Cana tenho sempre a ideia de ir novamente á Ilha Saona mas desta x gostava de variar, alguém me aconselha outra excursão igualmente interessante?

Aproveito para dizer que tentarei ir pelo Capitão Gringo pois da ultima x ADOREI E correu tudo lindamente, aconselho vivamente e até porque me saiu exatamente metade do que o pedido pela operadora!! :))

Já agora mais alguém vai na mesma altura para este hotel?

Patrícia
Boa tarde Patrícia,

Nós vamos a 2 de Junho ( Casal e filhota de 5 anos).
Em principio não vamos fazer excursões, porque a minha mulher já conhece a Isla Saona. Vamos aproveitar ao máximo o hotel para descansar.

Até breve,

Miguel

Ola,nós como vamos por 10 dias estamos com mais interesse em fazer excursão apesar de já conhecermos a Ilha Saona ,no entanto e conforme o clima também decidimos o que fazer.

Espero que o tempo ajude e quem sabe nos encontremos por lá!:))

Boa Tarde,

No seguimento de algumas ideias para férias, decidi que irei para Punta Cana em Junho aproveitando que tenho um casal amigo que vai na mesma altura. O Hotel é o Bahía Príncipe Bávaro com saída no dia 11 de Junho de 2013. Tenho andado a ver preços e nas agencias de viagens portuguesas e é extremamente caro (> 1100€) por isso inclinei-me para as espanholas onde neste momento está para o dia em questão/hotel por volta dos 955€/pessoa. A minha pergunta é se devo tentar reservar quanto antes ou esperar mais alguns dias para ver como os preços evoluem? Será que baixam? 955pax é caro ou está dentro do normal? Não quero deixar para a ultima da hora.

O Premier está um pouco mais barato, vale a pena em relação ao Bávaro?

Sabem mais ou menos como é o tempo em Junho por Punta Cana?

Saudações viajantes,

CS
Boa tarde
Em relação ao Grand Bahia Principe ele encontra-se dividido em várias partes: Ambar e esmeraldas (mais caras e mais perto da praia), Punta cana e ainda Bavaro com seus clubes: Hacienda que fica mais ou menos a meio do complexo e o Clube Premier. O Club Premier é o mais barato mas é o que fica mais longe da praia. No entanto ha comboios de x em x tempo a passar com destino à praia e há a piscina do Club para refrescar.

Algumas dicas para quem vai para Punta Cana em breve
Estive de ferias na RD de 19 de maio 2013 a 26 de maio 2013, no Bahia Principe club hacienda.
Importante a referir..

- Levar preferencialmente dollares, pq os cambios deles sao estranhos! Se pagarmos em euros ficamos a perder, pois 1 euro é igual a 1 dollar para eles,

- Levar e guardar 30 dollares, 10 para pagar nossa entrada e 20 para sair,

- Levar bastante protector solar, pois mesmo com o céu cinzento e alguns choviscos, os escaldões não se esquecem de nós.

- Para quem quer fazer excursões, os preços fornecidos pela Soltour são bastante elevados em comparação com outros que se podem arranjar junto à praia (pois não falta pessoal a publicitar excursões), ou até mm na net. Só para verem.. Eu fui através do capitão gringo (http://www.saona-tours.com/) para Saona, Saona Deluxe e paguei 75 dollares em vez de 135 dollares propostos para Isla Saona de luxe da Sotour, em que comemos lagosta (3x), preparada pelo capitão na beira da praia, em que se visitou a vila de pescadores da ilha (Mano Juan é a casa de nativos da ilha Saona), e ainda paramos na piscina natural para o brinde e a foto com as estrelas do mar. O Capitão Gringo tem mais excursões, é uma questão dos interessados verem no site deles.

Em relação ao tempo, as temperaturas andaram entre os 27-32C. Na semana em que fui, só houve uma tarde em que houve chuva torrencial e trovoada, nos restantes dias houve chuviscos de 5 min nem tanto mas só mm à noite. Para quem quer aproveitar bem a praia, recomendo acordar cedo pois aproveita-se melhor o sol da parte da manhã, pois após o almoço, o ceú fica cheio de nuvens e ligeiramente mais frio junto à praia, sendo que a piscina é sempre uma excelente opção da parte da tarde.

Luis Miguel75

Membro Novo
Sandra Pereira_11311 disse:
Estive de ferias na RD de 19 de maio 2013 a 26 de maio 2013, no Bahia Principe club hacienda.
Importante a referir..

- Levar preferencialmente dollares, pq os cambios deles sao estranhos! Se pagarmos em euros ficamos a perder, pois 1 euro é igual a 1 dollar para eles,

- Levar bastante protector solar, pois mesmo com o céu cinzento e alguns choviscos, os escaldões não se esquecem de nós.

- Para quem quer fazer excursões, os preços fornecidos pela Soltour são bastante elevados em comparação com outros que se podem arranjar junto à praia (pois não falta pessoal a publicitar excursões), ou até mm na net. Só para verem.. Eu fui através do capitão gringo (http://www.saona-tours.com/) para Saona, Saona Deluxe e paguei 75 dollares em vez de 135 dollares propostos para Isla Saona de luxe da Sotour, em que comemos lagosta (3x), preparada pelo capitão na beira da praia, em que se visitou a vila de pescadores da ilha (Mano Juan é a casa de nativos da ilha Saona), e ainda paramos na piscina natural para o brinde e a foto com as estrelas do mar. O Capitão Gringo tem mais excursões, é uma questão dos interessados verem no site deles.

Em relação ao tempo, as temperaturas andaram entre os 27-32C. Na semana em que fui, só houve uma tarde em que houve chuva torrencial e trovoada, nos restantes dias houve chuviscos de 5 min nem tanto mas só mm à noite. Para quem quer aproveitar bem a praia, recomendo acordar cedo pois aproveita-se melhor o sol da parte da manhã, pois após o almoço, o ceú fica cheio de nuvens e ligeiramente mais frio junto à praia, sendo que a piscina é sempre uma excelente opção da parte da tarde.
Obrigado pelas informação Sandra. Nós vamos no próximo Domingo :)

Cumprimentos,

Miguel

TBY

Membro Ativo
Luis Miguel75 disse:
Obrigado pelas informação Sandra. Nós vamos no próximo Domingo :)

Cumprimentos,

Miguel
Sandra Pereira_11311 disse:
Importante a referir..

Muito obrigado pela informação Sandra, eu que sou branco como a lixívia vou ter de quadruplicar os cuidados com o sol. Marcaste daqui no club hacienda ou fizeste o upgrade lá? Eu tenho reserva no bávaro mas se apresentarem uma boa proposta faço o upgrade.

A oferta no all incl de bebidas é boa e variada? :)

Cumprimentos

TBY disse:
Muito obrigado pela informação Sandra, eu que sou branco como a lixívia vou ter de quadruplicar os cuidados com o sol. Marcaste daqui no club hacienda ou fizeste o upgrade lá? Eu tenho reserva no bávaro mas se apresentarem uma boa proposta faço o upgrade.

A oferta no all incl de bebidas é boa e variada? :)

Cumprimentos
Olá, marcamos daqui o Club Hacienda, no entanto, houve pessoal que marcou no Club Premier e teve upgrade para o Club Hacienda sem alteração de preço. Quanto às bebidas são muito diversificadas, agora depende daquilo que pretendem beber, a título de exemplo uísque velho é pago, assim como, vinhos estrangeiros na refeição. Nas mesas, existe uma carta de vinhos com os respectivos preços (só vinhos espanhóis, italianos e franceses e julgo que argentinos).
Quanto ao protector solar, recomendo o 50+, tipo Nivea kids, pois levávamos o kids e outro invisível (tb da Nivea) e com o invisível apanhamos um pequeno escaldão, isto porque vimos que na água o segundo desaparece logo, como passávamos imenso tempo na água, provocou o dito escaldão.
Outra informação útil, leva repelente de mosquitos, pode dar jeito para a noite e também em saona, pois lá havia uns mosquitos muito minúsculos que mordem que se farta, além de que as marcam ainda cá andam.