Novidades

Junho 2013 - Bahía Príncipe Bávaro

TBY

Membro Ativo
Boa Tarde,

No seguimento de algumas ideias para férias, decidi que irei para Punta Cana em Junho aproveitando que tenho um casal amigo que vai na mesma altura. O Hotel é o Bahía Príncipe Bávaro com saída no dia 11 de Junho de 2013. Tenho andado a ver preços e nas agencias de viagens portuguesas e é extremamente caro (> 1100€) por isso inclinei-me para as espanholas onde neste momento está para o dia em questão/hotel por volta dos 955€/pessoa. A minha pergunta é se devo tentar reservar quanto antes ou esperar mais alguns dias para ver como os preços evoluem? Será que baixam? 955pax é caro ou está dentro do normal? Não quero deixar para a ultima da hora.

O Premier está um pouco mais barato, vale a pena em relação ao Bávaro?

Sabem mais ou menos como é o tempo em Junho por Punta Cana?

Saudações viajantes,

CS

Tom-n

Membro
Olá TBY

Pelo que pesquisei sobre punta cana antes da minha viagem em dezembro ultimo penso que está um pouco caro, já que, em junho é a epoca baixa no caribe pois começa a epoca de furacões. Reservar o quanto antes é uma garantia, mas por vezes em last minut aparecem oportunidades unicas (falo por experiencia propria que perdi 700 euros por ter reservado com 1 mês de antecedencia). Fiquei no club premier e se antes de ir estava um pouco desiludido por isso quando cheguei lá achei que tive muito sorte. O club premier nao está na linha da praia, mas eles têm um sistema de transportes que nos põe na praia em 2 minutos. Em contrapartida á noite o club premier está perto de todas as animações nocturnas, como os espectaculos diarios no teatro, a discoteca, o karaoke, etc... O club premier tem um bufet proprio, uma piscina com bar e jacuzzi, os quartos são impecaveis e os funcionarios de uma simpatia imensa. Em relação ao tempo a unica certeza é de que haverá calor com fartura, quanto á chuva é um pouco mais incerto pois lá chove muito. A epoca seca no caribe vai do fim de dezebro até abril, depois é uma questao de sorte. Já vi muitas opiniões aqui para as pessoas nao se preocuparem com a chuva, mas pra mim ferias sem sol são ferias estragas. Espero ter ajudado ;) boa viagem e boas ferias

Madeirense

Membro Ativo
Na minha opinião se queres ofertas em ultima hora com saída de Madrid ponha mais 2 ou 3 hóteis nessa lista caso não tenhas hipotese de ir para esse hotel, hoteis da mesma qualidade ou talvez superiores, podes ver os Palladium, Iberostar e os Riu Palace, a menos de 900€ se os reservares neste momento. Dá um salto ao site da Dominicanatours ou viajessoloofertas e ficas com uma ideia dos hóteis que fazem melhor preço a sair de Madrid em última hora.

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Bahia Principe Premier é uma excelente escolha. Mais barato e com a mesma qualidade.

Em relação ao tempo já tive oportunidade de dizer várias vezes...não se preocupem...a chuva nos Países Tropicais tem uma particulariadade...quando chove é intensamente mas por curtos periodos de tempo (10 a 20 min). E o mais provável é chover durante a noite ou final da tarde. Se apanhei 20 minutos de chuva durante os meus 8 dias foi muito.

TBY

Membro Ativo
Bom dia,

Obrigado pelas vossas respostas, este tipo de viagem para mim vai ser novidade por isso as dúvidas. O premier afinal não está disponível para as datas que pretendo, portanto devo ir para o bávaro. Acho que vou tratar do processo quanto antes.

Cumprimentos

Já agora relativamente ao passaporte o meu caduca em dezembro deste ano, não há problemas em ter menos de 6 meses de validade para entrar na RD ? Só posso renovar no final de junho pelas regras do SEF aqui em Portugal.

Cumprimentos

Hugo Morais

Membro Conhecido
TBY disse:
Já agora relativamente ao passaporte o meu caduca em dezembro deste ano, não há problemas em ter menos de 6 meses de validade para entrar na RD ? Só posso renovar no final de junho pelas regras do SEF aqui em Portugal.

Cumprimentos
O passaporte tem q ter no minimo 6 meses de Validade

TBY

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
A validade do passaporte e até q dia de Dezembro???
Alias posso mandar renovar dia 9 de Junho, expira dia 09-12-2013. Com a viagem dia 11 isso são pelo menos 95€ e umas chatices. Queria ver se me poupava do valor do passaporte pelo menos para já.

TBY

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Acho q vai ter q renovar o passaporte para a viagem....acho q sao mesmo os 6 meses ,no minimo
Sim a minha intenção foi sempre renovar o passaporte (por 2 dias, é preciso ter azar lol) mas tenho de arranjar maneira do o SEF o renovar ainda com mais de 6 meses de validade.

Cumps

Tom-n

Membro
É obrigatorio os 6 meses de valida, qualquer agencia lhe dirá isso quando pedir os passaportes para tratar da documentação

TBY

Membro Ativo
Novamente obrigado pelas respostas. neste momento estou analisar as propostas espanholas e entre a domtours e viajessoloofertas para o mesmo hotel/dia existe uma diferença de mais de 100€. Sendo eu um leigo nisto, o serviço providenciado por ambas é o mesmo certo? Ainda é uma grande diferença ...

Cumps

joao matos

Membro Novo
TBY disse:
Novamente obrigado pelas respostas. neste momento estou analisar as propostas espanholas e entre a domtours e viajessoloofertas para o mesmo hotel/dia existe uma diferença de mais de 100€. Sendo eu um leigo nisto, o serviço providenciado por ambas é o mesmo certo? Ainda é uma grande diferença ...

Cumps
Boas , podes ir renovar o passaporte sem ele caducar , eu fui renovar o meu pela mesma razao e eles fizeram me outro por isso nao a problema

Tom-n

Membro
joao matos disse:
Boas , podes ir renovar o passaporte sem ele caducar , eu fui renovar o meu pela mesma razao e eles fizeram me outro por isso nao a problema
Pelo que percebi ele é estrangeiro aqui em portugal e pelas regras do sef so pode renovar no final do mes

TBY

Membro Ativo
Tom-n disse:
Pelo que percebi ele é estrangeiro aqui em portugal e pelas regras do sef so pode renovar no final do mes
Boa Tarde, já liguei para o SEF e eles renovam mesmo com mais de 6 meses de validade, basta de dizer que é preciso para viajar e não há problema, a senhora ontem na loja do cidadão é que por zelo avisou-me que era melhor confirmar. Sou português :) !!

Sabem dizer-me se vale a pena aquando a chegada ao hotel tentar fazer o upgrade para algum pacote superior? É vantajoso? Pela agencia fica bastante mais caro.

Cumprimentos

Tom-n

Membro
TBY disse:
Boa Tarde, já liguei para o SEF e eles renovam mesmo com mais de 6 meses de validade, basta de dizer que é preciso para viajar e não há problema, a senhora ontem na loja do cidadão é que por zelo avisou-me que era melhor confirmar. Sou português :) !!

Sabem dizer-me se vale a pena aquando a chegada ao hotel tentar fazer o upgrade para algum pacote superior? É vantajoso? Pela agencia fica bastante mais caro.

Cumprimentos
Não vale a pena fazer upgrade, pelo menos na minha opinião. Sendo portugues o que tem o sef (serviço de estrangeiros e fronteiras ) a ver com o passaporte??

Ola a todos\as, entrei neste fórum porque vou para Bahia príncipe bávaro a 01 junho e apesar de já ter ido algumas x a Punta Cana tenho sempre a ideia de ir novamente á Ilha Saona mas desta x gostava de variar, alguém me aconselha outra excursão igualmente interessante?

Aproveito para dizer que tentarei ir pelo Capitão Gringo pois da ultima x ADOREI E correu tudo lindamente, aconselho vivamente e até porque me saiu exatamente metade do que o pedido pela operadora!!:))

Já agora mais alguém vai na mesma altura para este hotel?

Patrícia

ANOBRE

Membro Ativo
Patrícia Pinto Pereira disse:
Ola a todos\as, entrei neste fórum porque vou para Bahia príncipe bávaro a 01 junho e apesar de já ter ido algumas x a Punta Cana tenho sempre a ideia de ir novamente á Ilha Saona mas desta x gostava de variar, alguém me aconselha outra excursão igualmente interessante?

Aproveito para dizer que tentarei ir pelo Capitão Gringo pois da ultima x ADOREI E correu tudo lindamente, aconselho vivamente e até porque me saiu exatamente metade do que o pedido pela operadora!! :))

Já agora mais alguém vai na mesma altura para este hotel?

Patrícia
Olá Patricia
Eu vou de 02/06 a 16/06 com saída de Lisboa