Novidades

Junho 2009, Jamaica? Cuba (Varadero)?

CarlaSusan

Membro Ativo
Boa tarde, conforme diz o título estou c esta dúvida sobre q destino escolher para a semana do 10 de Junho, somos um grupo de 4 amigos dispostos a gastar até um máximo de 1000€/pax, a preferência seria a Jamaica, mas se n for possível arranjar algo inferior ou igual a este valor teremos de optar por cuba. Alguém conhece alguma boa promoção para estes destinos dentro destes valores?
 

Titinha

Membro Novo
Por esse valor se quiserem um hotel bom só em promoções... Todos os preços que tenho visto fora promoções andam acima desse valor, e Cuba não é uma viajem barata... Agora em que alturas gostavas de ir??? Hotéis de 4* ou 5*? Há vários factores...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Domus

Também estou a pensar em visitar um destes destinos nas mianhas férias de verão. Aqui vão algumas promoções que tenho encontrado:

"Dias da Halcon" para Varadero, reserva feitas até ao próximo dia 23 de Fevereiro. Saídas directas de Lisboa todas as 2ª feiras. O preço é por pessoa e já tem tudo incluido (excepto as taxas de reserva da agência de viagens). Aqui vai:

Oásis Turqyesa - 897€
Oásis Brisas del caribe - 917€
Oásis Varadero 1920 - 917€
Meliá varadero - 1091€

Para a Jamaica só encobntrei a campanha de reserva antecipada da Soltour com tudo incluido para o Grand Bahia Principe na Jamaica.

De 07 a 14 de Junho - saída de Lisboa - 1324€
De 01 a 19 de Junho - saída de Madrid - 1283€


Até já

Liliana
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Titinha - queremos ir na semana do 10 de junho e o hotel pode ser 4*

Bunnycat-obrigado pelas promoções
 

raq

Membro Novo
Cuidado com os hoteis em cuba.
Estou pensando em ir a Varadero apartir do dia 11 de Abril e todas as pessoas com quem falei recomendaram os hoteis Mélia ou o hotel Blau ou o hotel Sirenis la Salina.
Quanto ao preço por 1000 Euros só mesmo por promoção ou se sairem de Madrid
 

Titinha

Membro Novo
domus disse:
Titinha - queremos ir na semana do 10 de junho e o hotel pode ser 4*

Bunnycat-obrigado pelas promoções
Olá...

Essa altura ainda não é das mais caras mas esperem por Abril/Maio que sairá promoções, pois pelos preços que a Liliana escreveu podem arranjar boas viajens, depois tem o México, Republica, Brasil, entre outros que fazem promoções e os preços andam pelos de Cuba, isso se quererem praia... Quer dizer, Junho no Brasil é Inverno mas se forem do Nordeste para cima não há problema, um casal amigo esteve nessa altura na Salvador e com excelente tempo...

:)

Achei na Exit em que a operadora é a Star, pode ser via site ou nas lojas... E há preço para o que querem e na altura que querem!!! Irei ver mais :D

EXIT
 

CarlaSusan

Membro Ativo
raq- antes de escolhermos um hotel teremos muito atenção e iremos devorar td q sejam reviews, o objectivo é mesmo apanhar promoções e se tivermos de sair de madrid tb n é problema..vivo a 4 horas de carro de madrid

titinha-méxico e república já conhecemos e o brasil n nos atrai pq procuramos td incluidos e os q vi no brasil são carotes, é q pelo menos eu tenho de fazer no mínimo 5 refeições diárias e gostamos muito de beber (e bem) nas férias...

obrigado a todos pelas dicas!
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Vou dar-vos um conselho...NÃO se metam no Mélia Varadero.Vão arrepender-se de cada euro que deram para ficar lá...se voçês esperarem até dps de Abril,normalmente,aparecem boas promoções.E a Abreu e a Halcon fazem umas feiras de promoções que valem a pena.O ano passado Cuba estava por menos de 1000euros.Eu aguardava.É o que vou fazer para a minha viagem a Cabo Verde.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Iberostar Varadero

Olá Domus...

Fixa o nome deste hotel - Iberostar Varadero. :) Está muito bem referenciado no site do TripAdvisor... o problema é que não encontro nenhuma promoção para este hotel... :D
Se entretanto tiveres mais alguma informação de promoções para estes destinos avisa. :D

Até já...

Liliana
 

CarlaSusan

Membro Ativo
sofia m-obrigado pela dica do hotel, teremos isso em consideração. Iremos aguardar por Abril, excepto se surgir uma oportunidade boa antes dessa data.

Bunnycat-assim q tiver alguma informação avio
 

Sonhadora

Membro
Ola estive em Novembro de 2008 no Sirene de la salinas... gostei, fui muito bem tratada, os quarto são bons e a comida também. O Staff é muito agardavel e bem dispostos.Tem 2 restaurantes tematicos, um de comida cubana e outro japonesa, ambos agradaveis. De modo geral recomendo. E consegui por menos de 1000€.

Gostei muito de cuba... mas nao podemos estar a dar sempre gorjetas...

Já agora também ando a pensat em destino de ferias para Junho... andeio a ver e fiquei curiosa pela Bulgaria, zona de paria. Alguem me pode dar algumas indicações? Ou outros destinos, mas este ano queria com menos de 5h de voo.

Pensei Cabo Verde... mas estou receptiva a sugestões...

Obrigada :D
 

DanielaXixas

Membro Novo
Olá Domus:
Dá uma olhadela no site de uma agência de Coimbra wque tem promoções para Junho para Cuba e Jamaica.

www.aventour-as.com e clica em promoções.

Vê tb a dominicanatous, foi onde comprei agora o meu bilhete para a Jamaica.

Abraço,
 
Top