Novidades

Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Marquei o nosso primeiro cruzeiro :D a semana passada, que será a 10 de Setembro, com partida de Lisboa, pela Pullmantur o "Jóias do Atlantico".
Uma vez que as excursões feitas através do navio são muitos caras, gostaria se saber algumas dicas (preços de táxis, locais a visitar, etc) sobre a melhor forma de visitar: Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir e Lazarote.
Qual a hora que devo chegar para fazer o embarque? Como vou com tudo incluido será que no dia do embarque terei direito ao almoço?
Se mais alguem fôr nesta data, avise.:D
Aguardo as V/ noticias
Rosario
 

Stela Pires

Membro Novo
Olá eu tenho feito algumas viagens e cruzeiros vai ser uma estreia agora no dia 24 de Abril.Vou fazer o mesmo que tu.
Vi um link onde está um relato fantastico deste cruzeiro pelo qual eu já fiquei com água na boca.
Tenho pouco tempo e daí não vir aqui muito nem ter as viagens actualizadas.Mas vou tentar faze-lo. Como não escrevo muito não consigo enviar o link o que é uma pena. Mas as excursões são aconcelhadas quase sempre a fazer pelo barco.
Beijocas
 

rnovo

Membro
Viva,

Eu fiz esse cruzeiro o ano passado, foi noutro barco e passou no Funchal em vez de Málaga, de resto é o mesmo.

Quanto ao embarque tens de fazer algum tempo antes da hora de saída que é às 17h00. Penso que no ano passado o embarque era entre as 12h00 e as 15h00. Mas estás à vontade, a partir do momento que entras podes começar a usufruir de todos os serviços (como refeições), além de que como haverá passageiros que embarcaram em Málaga o serviço está todo a funcionar normalmente.

Excursões? Só fiz as do barco, pelo que não posso ajudar quanto a visitas por conta própria, mas à saída de cada terminal de cruzeiros há muitos táxis, que fazem os itinerários típicos.
 

Stela Pires

Membro Novo
Olá tenho uma pequena dúvida, vou fazer o cruzeiro agora dia 24 de Abril e quanto as excursões ainda não me decidi nas que vou fazer pois estou um pouco limitada a nivél de saúde.Temos de andar muito a pé? E em quais?E muito tempo de autocarro?Obrigada
 

Stela Pires

Membro Novo
Ok obrigada e fica prometidas as fotos. As limitações são que estou grávida e vou numa de descansar mas também queria fazer 1 ou outro passeio que não tivesse de andar muito(mais de 2 horas seguidas), pois não posso mesmo.Beijocas
 

Stela Pires

Membro Novo
Ok ,obrigada. As tuas fotos estão excelentes já as tinha visto.
Mais uma pergunta, ando aqui ás voltas com o tempo e ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão de que roupa devo levar...de inverno,meia-estação ou verão?Dentro do barco está calor nesta altura?Anda-se bem de vestidos de verão?São
perguntas um pouco sem geito mas...a 1ª vez< é uma desgraça!lolObrigada:D

As minhas viagens...
2009 - Tunisia - Port El Kantaoui / Andorra/Rep. Dominicana - Boca Chica / Jamaica
2008 - Andorra / Madeira / México - Riviera Maya e Cancun
2007 - Disneyland Paris / Andorra / Alemanha / Comillas / Rep. Dominicana - Punta Cana / Madrid
2006 - Tunísia - Hammamet / Sevilha / Cabo Verde - Ilha do Sal
2005 - Santiago de Compostela / Cuba - Havana e Varadero / Andorra
2004 - Cuba - Havana e Varadero
 
Top