Novidades

Jóias do Atlântico (Embarque em Lisboa) 17 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paha

Membro Novo
Boa Noite a todos
Vou fazer um cruzeiro a 17 de Setembro com a minha mulher e filho, e gostaria de saber se alguem tambem vai no mesmo cruzeiro.
Gostaria de saber se também alguem tem dicas de visitas/excurções e os cuidados a ter com crianças.
Obrigado, toda a ajuda e bem vinda, pois sera a minha primeira experiencia em cruzeiros.
Tudo de bom
Paulo
 
Olá Paulo,

Eu fiz esse cruzeiro o ano passado em Abril, e fiz uma excursão em cada porto. Gostei de quase todas mas especialmente da excursão que fiz a Lanzarote (Jameos de Agua).

Esta excurção é a não perder, porque realmente os Jameos de Agua são um lugar Inigualável de beleza natural, numa terra tão arida como Lanzarote.

A única excursão que posso mesmo dizer, não gostei, foi a de Agadir, não vale mesmo o dinheiro que se paga.

Bom Cruzeiro!
 

paha

Membro Novo
Antes de mais obrigado pela resposta e dicas.
Sabe se existe algum local onde possa ver as excursões possiveis?
E marca-se antes no operador ou melhor sera no barco?
E seguro os locais com crianças? isto é, como levo um filho pequeno gostava de saber se pode ou não ter grandes problemas?
Obrigado
Paulo Almeida
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Paulo

Com saida a 10 de Setembro, tambem irei fazer o Jóias do Atlantico.
Relativamente às excursões e depois de pesquisar nos diversos foruns sobre este assunto, irei fazer todas as excursões por minha conta, porque o preço das mesmas pelo barco são muito caras, e nós somos 4 (2 adultos e 2 adolescentes que contam como adultos), nos portos é fácil apanhar táxi, negociar o preço e locais a visitar (mais tempo livre porque vamos poucos, logo mais locais a visitar).
Aconselho a ir ao site da "Infocruzeiros" (Português) e "Infocruceros" (Espanhol), pesquise tudo o que já foi escrito sobre o Jóias do Atlantico 2009 e 2010. No "Infocruceros" Espanhol, tem mapas dos diversos destinos de paragem e o que hà para visistar, descrição do destino, opção e preços para fazer as excursões por nossa conta, vem tambem lá acessos (... Pituxa...) para consulta dos Programas diários a bordo, preços das excursões, etc.
Para ver as excursões possiveis pode sempre ir ao site da Pulmmantur - cruzeiros e ver as excursões possiveis, estas devem ser marcadas a bordo num balcão próprio para o efeito.
Na sua agencia de viagens tem é que marcar o turno do jantar (1º ou 2º).
Quanto ao seu filhote, pelo que tenho lido, existe um clube a bordo, onde ele poderá ficar durante as suas saidas do barco (sem qualquer custo), mas penso que se pretender levá-lo é perfeitamente seguro, poderá é ser mais cansativo para vocês, mas isso tambem depende da idade dele. Sobre este assunto, se fôr ao site da "Infocruzeiros" (Português) veja o que foi escrito relativamente a 2009, sei que vem lá a falar sobre este assunto, mas como não me interessava particularmente não tomei muita atenção.
Entretanto, se tiver alguma duvida que eu possa ajudar, aqui estou.

Rosário
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top