Novidades

Jogo do Real Madrid

Emarg

Membro
Boa tarde

Queria oferecer ao meu marido uma viagem a Madrid com bilhetes para um jogo. Estive a ver no site do Real e ainda só é possível comprar bilhetes para os jogos de 2016, queria jogos mais próximos da Páscoa ou algo assim. Sabem se há alguma agência que comercialize pacotes de viagens com bilhetes para os jogos? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Não faço a mínima ideia se existe alguma companhia que faça esse serviço em especial com essa antecedência pois o calendário para essa altura nunca está verdadeiramente definido, por motivos de outras competições em que o Real possa estar envolvido. Por exemplo um jogo que está previsto para um sábado pode alterar para um domingo por ainda estarem na Liga dos Campeões
Diria que 1 a 2 semanas antes de ir tente comprar no site do Real. Pode é ver se jogam em casa ou não nesse fim de semana. Se correr mal pode optar por "apenas" fazer a visita ao estádio.
 

rum

Membro Conhecido
cosmos-viagens.pt

Embora, digo eu, comprar bilhetes para o Real online, comprar bilhetes de avião e marcar um hotel é garantidamente muito mais barato do que recorrer a uma agência, e serão processos simples. Os jogos do Real são muito concorridos e caros, não sei com que antecedência os bilhetes para um jogo são colocados à venda mas diria que um jogo grande como o Barcelona, Atlético ou liga dos campeões serão jogos para esgotar em pouco tempo se o Real estiver bem e na disputa do título. A Páscoa fica muito próximo do final do campeonato, talvez um mês antes, se a luta se der até ao fim presumo que arranjar bilhetes para essa altura não seja uma tarefa muito fácil.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Tente entrar em contacto com a cosmos-viagens. Mais não seja para obter um feedback. Quem sabe por algum tipo de acordo podem conseguir garantir bilhete para alguns jogos com antecedência.
Espero que consiga essa agradável surpresa para o seu marido.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Indica que está sujeito a confirmação, pois o dia pode ser alterado como já referi. Os bilhetes que se pode comprar com esta antecedência são os bilhetes Vips. em que o mais barato são 250€..
 

Emarg

Membro
Boas. Não faço a mínima ideia se existe alguma companhia que faça esse serviço em especial com essa antecedência pois o calendário para essa altura nunca está verdadeiramente definido, por motivos de outras competições em que o Real possa estar envolvido. Por exemplo um jogo que está previsto para um sábado pode alterar para um domingo por ainda estarem na Liga dos Campeões
Diria que 1 a 2 semanas antes de ir tente comprar no site do Real. Pode é ver se jogam em casa ou não nesse fim de semana. Se correr mal pode optar por "apenas" fazer a visita ao estádio.

Obrigada pelas respostas. Já tinha ido ver ao site do Real e efetivamente só estão disponíveis os bilhetes super caros, também sei que podem alterar para sábado ou domingo mas isso não seria problema porque teremos férias nessa altura. Também sei que comprar viagem, alojamento, bilhete etc separado é capaz de ficar mais em conta até porque quando vou para a europa faço sempre isso. A questão era um pacote assegurar-me bilhete. Vou tentar então a cosmos viagens. Obrigada
 
Top