Novidades

Jantar na praia- riu tequila

nkr

Membro Novo
Queria organizar um jantar na praia com este hotel mas ta dificil? Alguem tem ideias que possam ajudar. tanto o operador e o hotel não estão a facilitar pelo que falei com a senhora da agencia!


Obrigada
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Hmmm, até hoje nunca vi um jantar na praia no México. Existem hotéis que o fazem mas o preço devera ser bastante caro.

O Único que te poderia fazer nessa zona seria uns dos Riu Palace (talvez, digo eu).

Não sei se o mamitas beach na playa del carmen faz (mas é capaz):

http://www.mamitasbeachclub.com/


Esta pode ser outra opção:

http://wickysplayadelcarmen.com/


Outras opções que encontrei online:

http://fusionhotelmexico.com/



E este que parece interessante:

http://www.alcielohotel.com/restaurant.htm
 

ANOBRE

Membro Ativo
nkr disse:
Queria organizar um jantar na praia com este hotel mas ta dificil? Alguem tem ideias que possam ajudar. tanto o operador e o hotel não estão a facilitar pelo que falei com a senhora da agencia!


Obrigada
Olá nkr
No Riu Tequilla não sei,mas no Catalonia Playa Maroma e no Catalonia Royal Tulum,faziam combinavam o jantar no próprio hotel, depois de já estarem hospedados, tinham uma tenda própria que envolviam numa espécie de tule, colocavam velas,o balde com o champanhe etc.Salvo erro o custo do jantar era cerca de 70/90 dólares por pessoa.
 
Top