Novidades

Jamaica2009

BrunoRP

Membro Novo
Olá a todos

Vou viajar para a Jamaica no próximo domingo (26-07-09) com a Orbest. A realidade é que nunca ouvi falar desta companhia aérea e pelo que pesquisei verifiquei que é uma companhia que só opera para as Caraíbas e que pertence à Orizona que segundo me parece é Espanhola. Como tenho quase 2m de altura achei por bem pagar o suplemento de classe Premium e viajar de uma forma mais confortável. De qualquer forma não sei se isso vai compensar ou não e por isso aqui fica a questão para que alguém me possa ajudar.

O Hotel escolhido foi o Grand Baya Príncipe. Se alguém souber de alguma informação que possa partilhar a propósito do resort bem como das actividades e excursões pf comente
 

bubu

Membro
Fizeste bem em pagar o suplemento, pois o Avião -Airbus A330- é extremamente apertado, aliás, mesmo pessoas de estatura média têm dificuldade em caber nos lugares da turística. Eu meço 1.80m, fui à República Dominicana com a Orbest e nem queiras saber o problema que foi. Já há aqui relatos de pessoas que medem 1.69m e também tiveram problemas, enfim , não deveria ser permitido um avião tão acanhado para viagens tão longas.

Vê aqui mais informações:

ORBEST - ORIZONIA CORPORACION
 

BrunoRP

Membro Novo
Sim Pedro ja estou convencido:)

Tenho falado com algumas pessoas aqui e tenho confirmado isso mesmo, que apesar de a tripulação ser muito simpatica, de a comida ser acima da media o problema mesmo é a dimensão dos lugares.

Brigadão
 

MariaSofia

Membro Novo
Ai já estou a ficar assustada, vou para a Jamaica no dia 16 de Agosto para o Bahia Principe e vou pela Orbest.
Pelo que estou a ler vão ser umas horas de avião bastante apertadas lol
 

LuisT_76

Membro Ativo
MariaSofia disse:
Ai já estou a ficar assustada, vou para a Jamaica no dia 16 de Agosto para o Bahia Principe e vou pela Orbest.
Pelo que estou a ler vão ser umas horas de avião bastante apertadas lol
Realmente o espaço não é muito, mas tb não é nada que não se aguente :)

Vai com este pensamento: "vou de férias" que o resto suporta-se bem...
 

BrunoRP

Membro Novo
Sem panico Maria;)

Como ja verificou vou para a Jamaica neste domingo e incusive vou estar no mesmo hotel que escolheu. O máximo que posso fazer é dar-lhe algumas indicções quando regressar:). De qq forma e para que fique tranquila vai sempre a tempo de fazer o upgrade de turistica para premium no que respeita ao voo da Orbest e se conseguir como eu um preço baixo (130€/pessoa ida e volta) de certo vai-lhe compensar: não é propriamente um voo de poucas horas.
 

MariaSofia

Membro Novo
Agradecia imenso que me desse as indicações quando chegar...
Quanto a fazer o upgrade já é mais complicado é que a conta é sempre a multiplicar por 5
 

BrunoRP

Membro Novo
Bem assim num repente a classe turistica aumentou para o dobro:)... Pensando melhor não é assim tão pequena:)

Prometo dar coordenadas no regresso.
 

Solitária

Membro Ativo
Oi Bruno, eu também vou para a Jamaica em Setembro, para o mesmo hotel, podes depois informar como está a situação no país e no hotel ?
 

Lioness

Membro Novo
Já agora, vou fazer a mesma viagem, mas num Domingo diferente, o de 9 de Agosto.

Tenho andado a pesquisar o tempo, já li que este ano a Hurricane season se prevê abaixo da média. No weatherunderground parece estar sempre a chover, mas as pessoas de vários fóruns dizem que chove e depois pára! Hopefully!

Queria ir nadar com os golfinhos, o que parece ser muito caro. Tb li que as cataratas são mesmo ali ao lado, pelo que gostaria de fazer as duas na mesma excursão.

Qual é o operador local que tem coisas interessantes aos melhores preços.
 

BrunoRP

Membro Novo
Olá Carla

Na realidade tb eu ja andei a consultar os sites de meteorologia no mundo e em especifica a Jamaica e posso-te adianter que ja tive varias versões. Basicamante cheguei à conclusão que somente na quarta-feira vou ter um dia pleno de sol (desde manha à noite) fora isso vou apanhar chuva de manha ou de tarde, infelizmente durante o periodo da noite o ceu vai estar sempre limpo
 

Lioness

Membro Novo
Também tenho tentado saber quanto se paga para usar a internet no Bahia Principe, mas o que tenho lido é inconclusivo. 10 dólares por 10 minutos? 15 dólares por um dia? meia hora grátis para quem for Golden club?

Já pesquisei em 4 línguas diferentes e há pouca informação, o que me chateia, pois quero ir à net todos os dias.

Adoro viajar, mas nunca fui muito fan dos resorts, por estar amarrada ao que eles querem e não se poder comparar tants coisas.

Enfim venham as férias... não ha-de ser pior do que trabalhar!
 
Top