Novidades

Jamaica

vandal

Membro Novo
olá todos .... vou ferias para jamaica
para o Gran Bahia principe...
Alguem me pode dar umas sugestoes,
sitios a visitar..etc
e claro se alguem já esteve neste hotel e k acharam ??
hasta e boas viagens
 
Olá Vandal,

Com o excelente report que a susy fez neste portal quando regressou da Jamaica em Junho 2008 acho que te poderá esclarecer as dúvidas.

Susana
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Vanda!
Se puderes muda de hotel!
Ao que me constou esse não está muito bem localizado, e a praia não é grande coisa!
Quanto ao resto não posso ajudar porque não conheço...
 

sofia m

Membro Novo
Oi Vandal.Espero que vás para Negril.A praia é óptima,a água então...nem se fala,e o espiríto dos Jamaicanos é muito "no problem men".Aconselho-te a ir sem falta ás cascatas de Dunn's River e ao Rick's café.A casa do Bob Marley,e a fábrica do Rum mais por curiosidade.Tenta negociar com os rapazes que estão nos barcos á beira-mar(fora da praia do hotel),para te levarem áquelas ilhotas no meio do nada.São um pequeno paraíso e ainda comes lagosta acabada de pescar(regatea o preço,já com a lagosta)
 

sofia m

Membro Novo
Tenta ir tbm,ás feiras de artesanato e pintura,não vás ao "centro comercial",não vale a pena.Podes sair do hotel de dia,que não há problema,a zona problemática é a Capital.Á noite é que não sei...nós decidimos não sair.Em Ocho Rios há os golfinhos,e mais agitação.Só mais uma coisinha...não te vá dar um ataque como me deu a mim...eles são completamente TRESLOUCADOS a conduzir,a sério...ah,e andam sempre a oferecer"coisinhas"para fumar...:)diverte-te e relaxa muito
 
Top