Novidades

Jamaica Setembro

Tmargarida

Membro
Boa tarde,

Alguém que tenha estado recentemente na Jamaica, que possa dar algumas informações:
Qual o melhor sitio para ficar Montego Bay ou Negril? Que hotéis aconselham? Regime pequeno almoço ou TI? Acham seguro para alugar um carro e andar pela ilha?

Obrigada
 
Última edição:

André Vieira

Membro Conhecido
Bom dia @Tmargarida

Também estou interessado em ir à Jamaica em Outubro/Novembro. De Portugal e Espanha não encontro pacotes de viagem à venda. Está a pensar sair por onde?
 

Tmargarida

Membro
Bom dia @André Vieira ,

De momento estou a orientar a viagem com saída a partir de Lisboa.
As agências têm alguns pacotes, mas realmente não há muita oferta. Tens que entrar em contacto com alguma e depois ajustas à tua medida.
 
Quando estive na Jamaica, escolhi ficar em Negril. Pareceu me na altura ser a melhor zona. Praias mais virgens. Mais perto do Ricks Café, da Seven Mile Beach. Fiquei no Riu Negril, sendo que mesmo ao lado tinha também o Riu Palace. Este último tinha na altura uma extensão de areal maior. Saudades daquelas praias....Quanto ao alugar carro, eu vi algo assustada como eles lá conduzem....eu não arriscava. Pena ter deixado de existir pacotes de voos diretos para a Jamaica, mas é um destino algo caro pela enorme afluência americana.
 
Top