Novidades

Jamaica RIU Ocho Rios 5 de Setembro 2012

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá a todos.

Alguém vai para o Riu Ocho Rios na partida de dia 5 de Setembro?
Interessados em "partilhar" excursões com o Curtis? :)
 

Lu07

Membro Novo
Olá! Haverá mais alguma partida posterior a essa? Só tenho férias a partir de dia 12, e ainda não comecei a ver nada. Só escolhi o hotel, Riu Ocho Rios, e também gostaria de partilhar as excursões do Curtis. Pelos comentários que tenho visto aqui no fórum vale mesmo a pena!!
 
Olá Lu07.
Olha, sinceramente não sei se haverá partida na semana seguinte. No ano passado essa partida e a da semana de 26 de setembro foram canceladas pelo operador por falta de ocupantes.
Tinha viagem reservada pra Jamaica e fiquei a ver navios.
Este ano não facilitei, marquei ferias mm para início de setembro para evitar que aconteça o mesmo. Alerto também para o facto de que o voo de dia 5 em que vou é já partilhado pelo menos por 2operadores (Solplan e Soltour) e é triangular (faz Jaiamica e Samaná), pelo que a probabilidade de não haver voo na semana seguinte ou desse ser cancelado é grande.

Espero ter ajudado.
 

Lu07

Membro Novo
Obrigada pela resposta :)
E por Madrid, não haverá? Queria mesmo ir para a Jamaica, mas não posso antecipar as férias...
Vamos ver o que se arranja...
Entretanto vou-me consolando a ver os fantásticos reports neste fórum, a indecisão na escolha dos hotéis e das excursões a realizar!
 
Olá Severa e Ivo.
Acabei de receber contacto do Curtis, ele encontra-se connosco dia 6 de setembro às 11h da manhã :)

Têm ideia dos sítios onde pretendem ir?
 
Não faço ideia, mas se ele combinou aí, é porque há. Não te disse o nome ou a morada?
Não, mas eu também posso perguntar entretanto. De qualquer forma, pra ser ao lado do resort e pra ser um beach club, deve conseguir-se ir até lá pela praia mesmo, sem ter de vir à rua...
Tenho de ler novamente o teu report a ver se tenho mais ideias :)
Obrigada!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top