Novidades

Jamaica ou México?

DanielaXixas

Membro Novo
Boa tarde pessoal:
Quero ir de férias e estou indecisa entre México (riviera maya) e Jamaica (montego Bay). Alguém me pode dar um conselho?

Qto é que se paga para sair da Jamaica?

Alguém já esteve no Riu Lupita no México?
 

dreamer

Membro Novo
Oi Daniela! Já estive nos dois, no México em 2003 em Playa del Carmen e na Jamaica, Negril em 2009 e sem dúvida que o México vale bem mais a pena. É mais bonito , há mais coisas para ver e fazer e as pessoas são mais simpáticas, muito humildes. Já na Jamaica também é bonito, mas não tem tanta história ou cultura como o México, as pessoas são muito desconfiadas e não é tão seguro ao contrário do México onde andas à vontade.
 

tbelomendes

Membro Novo
Olá Daniela

Quanto a mim o México vale mais a pena, já estive nos dois lados, sempre na cadeia Bahia Principe, quanto aos hoteis, as intalações são muito boas em ambos os destinos, mas o trato das pessoas não tem nada a ver, na Jamaica as pessoas são mais "fechadas e desconfiadas" estão sempre, mas sempre a pedir gorjeta por tudo e por nada, até nas escursões os guias pediam ao micro do bus para o pessoal para deixar gorjeta, e quando começam a falar a lingua deles não há quem os entenda, quanto a escursões nada de especial, no México tens um monte de coisas para poderes visitar, quanto ao Riu Lupita, se não estou em erro esse hotel está um pouco longe da praia, mas tens dentro do mesmo complexo outros que estão mesmo na primeira linha de praia, ex: Riu Tequilla. Quanto ás taxas de saída da Jamaica, se bem me lembro, anda á volta de 50 usd.
Se precisares de mais algum esclarecimento, está á vontade para perguntar.
Boa escolha e boas férias!
 
Top