Novidades

Jamaica - Montego Bay

Joca

Membro Novo
Viva, será que podes dar uma ajuda?
Estava a pensar cambiar os euros pela moeda local quando chegasse ao hotel. Achas boa ideia?
E as Atm`s funcionam?
 

bnuno

Membro
Joca disse:
Viva, será que podes dar uma ajuda?
Estava a pensar cambiar os euros pela moeda local quando chegasse ao hotel. Achas boa ideia?
E as Atm`s funcionam?
Olá....
Na minha opinião acho que deves cambiar por Dolares americanos.

Existia uma ATM no hotel mas nunca utilizei.

Boas férias..

Nuno
 

Maggie

Membro Novo
Olá Nuno

As fotos que colocaste aqui estão excelentes.


Vou para a Jamaica no dia 13 de Setembro, para o Riu Montego Bay.

Podes informar-me se é necessário algum visto para a Jamaica ou apenas temos de preencher aquele formulário no avião.

Qual foi o valor que pagaram à saída do país?
 

bnuno

Membro
Ola...nao ha necessidade de qualquer visto. eu nao paguei taxa à saida mas normalmente e em principoi serão 50 us dolares.

Espero ter ajudado

Nuno
 

Maggie

Membro Novo
Oi

Obrigada pela ajuda.

Necessito de saber mais uma coisita. É necessário algum adaptador? Pelo que li a corrente utilizada lá é de 110v.

Onde posso comprar um "baratinho".
 

bnuno

Membro
Maggie disse:
Oi

Obrigada pela ajuda.

Necessito de saber mais uma coisita. É necessário algum adaptador? Pelo que li a corrente utilizada lá é de 110v.

Onde posso comprar um "baratinho".
Não precisas de adaptador nenhum.....a voltagem é diferente mas as tomadas são iguais. Apenas demora um pouco mais a carregar o telemovel :D


Nuno
 

MariaSofia

Membro Novo
Acabadinha de voltar da Jamaica do Hotel Grand Palladium Lady Hamilton, acho que não há necessidade de fazer um report ( e diga-se também que não tenho jeitinho nenhum para essas coisas), porque o Nuno já disse tudo.
A unica coisa que detestei mesmo foi o facto de não terem lugares no avião para o nosso grupo eramos 7 pessoas e ficamos para o fim do Check in no aeroporto, que entretranto ficou sem luz, sem sistema e sem passadeira para transporte das bagagens.
Chemos ao aeroporto por volta as 16:10, e era 17:35, quando acabamos o nosso check in, porque o no problem da Jamaica, deu que colocaram pessoas de turistica em 1º classe e pessoas de 1º classe na turistica, resultado barraca total.
O voo saiu com 25 minutos de atraso e as nossas malas no aeroporto de Lisboa foram as ultimas a chegar aos tapetes 1:30 depois do avião aterrar :D, mas fora isso amei as ferias....
Adorei a Jamaica super verde...
Logo coloco fotos..
 

bnuno

Membro
DanielaXixas disse:
ora, eu cá vou lá ver se o Bnuno tem raz~~ao, e já no dia 3 de Maio ... :)
Vais para o Grand Palladium????

Que inveja.........alguma duvida de ultima hora é só perguntar!!!

Boas férias,

Nuno
 

duartebrito

Membro Novo
Riu Montego Bay

Viva!
por acaso vou para o Riu Montego Bay, pois consegui um orçamento muito bom.

se alguém conhecer, agradecia algum comentário.

Obrigado e boas viagens, para onde quer que sejam....
 

DanielaXixas

Membro Novo
Olá Duarte:
Somos 3 casais, vamos juntos dia 3/05 para o Rui Montego Bay e embarcamos em Barajas. Não será dificil encontrar nos! Poderas juntar te a nos, nas visitas, caso vos interesse.

Até lá!
 

duartebrito

Membro Novo
Viva Daniela!
Penso que seria interessante fazer as viagens juntos, pois os táxis ficam mais baratos, com mais gente (acho eu). Estava mais entusiasmado com a hipótese de apanhar os táxis em frente do Hotel, mas sozinhos... não me agradava muito, assim com mais gente pode ser realmente mais interessante.

Nós vamos sair do Porto até Madrid, pela Ryan Air.
 

Lenocas

Membro Novo
Ola pessoal
Boa viagem para os turistas de dia 3 Maio.
Eu vou pro mesmo hotel dia 10 Maio. E tb via Madrid.
Quando chegarem façam report.
Beijocas.
 
Top