Novidades

JAMAICA julho

RodmanPT

Membro Ativo
euzinha disse:
E que tal a Jamaica?

Já agora levaste euros ou dolares? e pagaste as coisas com que moeda?

Obrigado
Levei Dolares, e assim sendo obviamente paguei em Dolares.

Podes levar Euros, só não aconselho devido ao facto de te fazerem, na maior parte dos sítios 1 € = 1 USD , o que não corresponde ao câmbio actual.

A Jamaica foi excelente, já fiz um report, que vai receber ainda mais algumas fotos.
 

nclau2006

Membro Novo
rsarita disse:
olá,

eu vou dia 26 para a Jamaica e para o teu Hotel.

também preciso de ajuda.

nomeadamente algum que já lá tenha estado.

o que fazer? onde comprar passeios? é seguro passear fora do hotel à noite? que moeda devo levar?
Olá,

O que fazer? para além de descansar nas deliciosas praias, tens várias excursões que são vendidas pelos Operadores Turisticos (no meu caso foi a Solplan). O consleho que te dou para pagar essas excursões é pagar em dolares americanos ou então com Cartão de Crédito (é seguro), porque se pagares em Euros fazem uma conversão absurda e nada favorável para nós.

Seguro fora do Hotel? para além da abordagem habitual para vender tudo o que quer que seja (até aloe vera) não me parece que haja grande problemas, no entanto, em paises assim há que ter atenção. Eu não saia, e além disso o trânsito é uma confusão.

Moeda: Dolares americanos ou Cartão de Crédito.
 

annie

Membro
jamaica Riu Negril

Eu estive o ano passado no final de Agosto no Riu negril na jamaica, gostei bastante apesar da cor da água não ser aquele azulinho de cuba ou méxico, mas no fim do complexo do lado direito tem uma zona de praia fantástica,tem bastante vegetação que é algo que me agrada nem sequer há chapéus na praia pois tem imensa sombra.

A comida tb é boa apesar de se um pouco repetida o que e´normal nos buffets.


Eu infelizmente tive azar pq apanhei com o furacão gustav,e a água da praia ficou com tantas algas que as mesmas tiveram que ser retiradas com uma escavadora mas fora isso gostei muito, mas mesmo assim aconselho o riu ocho rios pois fica mais perto de todosos locais aonde se realizam as excursões.

Em breve vou deixar aqui umas fotos.
 

BrunoRP

Membro Novo
mia disse:
Olá a todos...
Como todos os que participam neste fórum, eu sou absolutamente louca por viagens... Aliás, se há coisa que me dá imenso prazer fazer... é viajar!!!;)
A próxima que farei, será à Jamaica... Dia 26 de Julho... Já não falta muitooo!!!;)
Será que haverá alguém, por aqui, que vá por essa altura??
O tempo, é semelhante ao do México, R.D., Cuba...?
Gostaria de ter informações sobre o Riu Ocho Rios... Uns dizem que a praia é artificial, outros dizem que é muito boa e de areia fina "ao estilo das caraibas"... enfim!?
Já agora... Se tiverem alguma sugestão para excursões, agradecia...;)
Obrigada e... boas viagens!!!
:)
Ola Mia
tb como tu amo viajar e tb vou para a Jamaica no proximo dia 26 mas vou para o Grand Bahia Principe. Pelos vistos vamos vajar no mesmo airbus A330 da Orbest. Tenho imensa curiosidade nesta viagem mas confesso que estou meio à toa com o que vou encontrar. Se tiveres ja informações tanto do aviao como das excursoes pf partilha:)
 

sandramos

Membro
BrunoRP disse:
Ola Mia
tb como tu amo viajar e tb vou para a Jamaica no proximo dia 26 mas vou para o Grand Bahia Principe. Pelos vistos vamos vajar no mesmo airbus A330 da Orbest. Tenho imensa curiosidade nesta viagem mas confesso que estou meio à toa com o que vou encontrar. Se tiveres ja informações tanto do aviao como das excursoes pf partilha:)
olá, boa noite

eu estive no grand bahia em outubro do ano passado e fiz algumas excursões. Tenho um report aqui no forum sobre a viagem, no entanto se tiveres alguma duvida é so dizer.

Boas férias
Sandra
 

mia

Membro
E pronto... chegou o dia!!!
Uma boa semana para todos... E boas férias, se for esse o caso!
=)
Bjs*
 
Top