Novidades

JAMAICA julho

mia

Membro
Olá a todos...
Como todos os que participam neste fórum, eu sou absolutamente louca por viagens... Aliás, se há coisa que me dá imenso prazer fazer... é viajar!!!:D
A próxima que farei, será à Jamaica... Dia 26 de Julho... Já não falta muitooo!!!:D
Será que haverá alguém, por aqui, que vá por essa altura??
O tempo, é semelhante ao do México, R.D., Cuba...?
Gostaria de ter informações sobre o Riu Ocho Rios... Uns dizem que a praia é artificial, outros dizem que é muito boa e de areia fina "ao estilo das caraibas"... enfim!?
Já agora... Se tiverem alguma sugestão para excursões, agradecia...:D
Obrigada e... boas viagens!!!
:D
 

bnuno

Membro
mia disse:
Olá a todos...
Como todos os que participam neste fórum, eu sou absolutamente louca por viagens... Aliás, se há coisa que me dá imenso prazer fazer... é viajar!!!:D
A próxima que farei, será à Jamaica... Dia 26 de Julho... Já não falta muitooo!!!:D
Será que haverá alguém, por aqui, que vá por essa altura??
O tempo, é semelhante ao do México, R.D., Cuba...?
Gostaria de ter informações sobre o Riu Ocho Rios... Uns dizem que a praia é artificial, outros dizem que é muito boa e de areia fina "ao estilo das caraibas"... enfim!?
Já agora... Se tiverem alguma sugestão para excursões, agradecia...:D
Obrigada e... boas viagens!!!
:D
Olá...eu tambem vou para a Jamaica em Julho mas no dia 19. Vou para o Grand Palladium Lady Hamilton e pouco mais te posso dizer porque é a primeira vez que vou à Jamaica. Quanto à praia do Riu Ocho Rios não é artificial.
Espero que te divirtas....
Boas férias

Nuno
 

RodmanPT

Membro Ativo
Eu também vou, mas é já dia 5 de Julho.

Praia Artificial em Ocho Rios, só a do Grand Bahia Principe, as do RIU, por exemplo, são praias tipicamente "caribenhas", mais também não posso ajudar, visto que ainda não conheço.
 

rumbafum

Membro
A praia do Riu não é artificial, mas achei que foi bem alterada, plantaram palmeiras etc, a original não tinha com certeza. Mas é boa de qualquer forma.

O tempo é bom como no resto das caraíbas e a água quentinha. Vais gostar de certeza :)
 

rsarita

Membro Novo
mia disse:
Olá a todos...
Como todos os que participam neste fórum, eu sou absolutamente louca por viagens... Aliás, se há coisa que me dá imenso prazer fazer... é viajar!!!;)
A próxima que farei, será à Jamaica... Dia 26 de Julho... Já não falta muitooo!!!;)
Será que haverá alguém, por aqui, que vá por essa altura??
O tempo, é semelhante ao do México, R.D., Cuba...?
Gostaria de ter informações sobre o Riu Ocho Rios... Uns dizem que a praia é artificial, outros dizem que é muito boa e de areia fina "ao estilo das caraibas"... enfim!?
Já agora... Se tiverem alguma sugestão para excursões, agradecia...;)
Obrigada e... boas viagens!!!
:p
olá,

eu vou dia 26 para a Jamaica e para o teu Hotel.

também preciso de ajuda.

nomeadamente algum que já lá tenha estado.

o que fazer? onde comprar passeios? é seguro passear fora do hotel à noite? que moeda devo levar?
 

RodmanPT

Membro Ativo
rsarita disse:
olá,

eu vou dia 26 para a Jamaica e para o teu Hotel.

também preciso de ajuda.

nomeadamente algum que já lá tenha estado.

o que fazer? onde comprar passeios? é seguro passear fora do hotel à noite? que moeda devo levar?
Ainda não posso ajudar muito...

Quanto às viagens, geralmente são compradas no resort, directamente a um funcionario da operadora que costuma marcar uma reunião, no dia seguinte à chegada, não obstante haver sempre outras ofertas, por parte de pessoal que tem bancas para os efeitos nos lobbies dos Hoteis, ou até mesmo nas praias... mas cuidado, acho bem mais seguro a 1ª opção.

Passear fora do Hotel, pois bem, pelo que tenho lido a Jamaica é um País com um indíce de criminalidade algo alto, muito por culpa da pobreza em que vive o País, pelo que talvez não seja muito aconselhável, a não ser em grupos grandes.

Moeda... leva Dólares Americanos.
 

rsarita

Membro Novo
RodmanPT disse:
Ainda não posso ajudar muito...

Quanto às viagens, geralmente são compradas no resort, directamente a um funcionario da operadora que costuma marcar uma reunião, no dia seguinte à chegada, não obstante haver sempre outras ofertas, por parte de pessoal que tem bancas para os efeitos nos lobbies dos Hoteis, ou até mesmo nas praias... mas cuidado, acho bem mais seguro a 1ª opção.

Passear fora do Hotel, pois bem, pelo que tenho lido a Jamaica é um País com um indíce de criminalidade algo alto, muito por culpa da pobreza em que vive o País, pelo que talvez não seja muito aconselhável, a não ser em grupos grandes.

Moeda... leva Dólares Americanos.
obrigada___;)
 

Lala

Membro Novo
Olá a todos
Eu também vou, pela primeira vez, para a Jamaica no dia 5 de Julho!
Vou ficar no hotel Iberostar Rose Hall Suites, em Montego Bay.
Mais alguém vai nesta data?
Boas Viagens
 

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!

Vou para a Jamaica dia 1 de Julho!!!! Já estou a contar os dias...:):):):)

Vou ficar no Ochos Riu!

Espero gostar de tudo e principalmente ter sorte com o tempo, porque presentemente está a chover todos os dias....

algúem vai nesta data para este Hotel?

bjs
 

RodmanPT

Membro Ativo
Lala disse:
Olá a todos
Eu também vou, pela primeira vez, para a Jamaica no dia 5 de Julho!
Vou ficar no hotel Iberostar Rose Hall Suites, em Montego Bay.
Mais alguém vai nesta data?
Boas Viagens
Vou eu, mas para o Riu Ocho Rios :)
 

euzinha

Membro Ativo
euzinha disse:
olá a todos!

Vou para a jamaica dia 1 de julho!!!! Já estou a contar os dias...:):):):)

vou ficar no ochos riu!

Espero gostar de tudo e principalmente ter sorte com o tempo, porque presentemente está a chover todos os dias....

Algúem vai nesta data para este hotel?

Bjs

correcção: Dia 19 de julho!!!!!
Hotel riu ochos rio
 
o facto de ser uma praia artificial nao quer dizer nada...
ha praias muito famosas como varadero e cancun que sao artificiais... " e no passa nada"
 

mia

Membro
Está quase...

euzinha disse:
correcção: Dia 19 de julho!!!!!
Hotel riu ochos rio

Olá!!!
Já falta muito pouco para ires... e quando chegares, irei eu!!!:)
:)
Espero que corra tudo mesmo MUITOOO bem e que as férias sejam aquilo que perspectivaste!!!:)

Uma óptima viagem:cool:
 

sandramos

Membro
RodmanPT disse:
Ainda não posso ajudar muito...

Quanto às viagens, geralmente são compradas no resort, directamente a um funcionario da operadora que costuma marcar uma reunião, no dia seguinte à chegada, não obstante haver sempre outras ofertas, por parte de pessoal que tem bancas para os efeitos nos lobbies dos Hoteis, ou até mesmo nas praias... mas cuidado, acho bem mais seguro a 1ª opção.

Passear fora do Hotel, pois bem, pelo que tenho lido a Jamaica é um País com um indíce de criminalidade algo alto, muito por culpa da pobreza em que vive o País, pelo que talvez não seja muito aconselhável, a não ser em grupos grandes.

Moeda... leva Dólares Americanos.

Olá

Das vezes em que sai do resort não senti nenhum perigo, apenas era "incomodada" pelo Jamaicanos a tentar vender "marijuana", mas bastava um simples "não obrigado2 para eles irem embora.

sandra
 

calu

Membro Conhecido
Boas,

Uma questão, quanto tempo de vôo para a Jamaica? Umas 9h? Lembro-me que República eram 7 ou 8, e como a Jamaica é um pouco mais longe ...
 

RodmanPT

Membro Ativo
calu disse:
Boas,

após alguma indefinição, decidi ir para o Riu Montego Bay no próximo dia 20 de Julho :)

Uma questão, quanto tempo de vôo para a Jamaica? Umas 9h? Lembro-me que República eram 7 ou 8, e como a Jamaica é um pouco mais longe ...
Vim ontem, conta com 9 horas para lá, e pouco menos de 8 para cá.

Comigo foi assim.

Boas férias !
 

euzinha

Membro Ativo
E que tal a Jamaica?

Já agora levaste euros ou dolares? e pagaste as coisas com que moeda?

Obrigado
 
Top