Novidades

Jamaica free lancer

picao

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Desde já os meus parabéns pela utilidade deste fórum.

Estou a pensar em comprar um voo para a Jamaica e alugar um apartamento na zona de Montego Bay.

Gostaria que me indicassem se esta zona, assim como a restante ilha, é perigosa para ir sem ser para hotel.

Toda a informação útil será bem vinda.

Desde já o meu obrigado.

Slopes
 

xofia lopes

Membro Novo
Axax k compensa a diferença de preços??? Entre estares num resort na praia com animação e tudo a descrição??

Acho que nao era aventureira a esse ponto lool

Cumprimentos
 

bnuno

Membro
picao disse:
Boa tarde a todos,

Desde já os meus parabéns pela utilidade deste fórum.

Estou a pensar em comprar um voo para a Jamaica e alugar um apartamento na zona de Montego Bay.

Gostaria que me indicassem se esta zona, assim como a restante ilha, é perigosa para ir sem ser para hotel.

Toda a informação útil será bem vinda.

Desde já o meu obrigado.

Slopes
Eu não optaria por essa situação mas.....FORÇA. Na cidade de Montego Bay existem algums hoteis com relativo bom aspecto...mas......


Nuno
 

bnuno

Membro
Ola mais uma vez...
Mais do que perigoso não vejo a vantagem. É uma cidade feia, movimentada e até certo ponto pouco segura. Tem alguns hoteis de boa aparencia e excelentes restaurantes....mas na minha opinião tudo isso para ver num dia ou dois e não numa semana de férias. Para não falar que as prais locais sao obviamente frequentadas pelos locais e onde me parece não se irá sentir muito à vontade.

Cumps,
Nuno
 
Top