Novidades

Jamaica Ajuda!!!

blue_pearl

Membro Novo
Olá Pessoal!

Estou a pensar ir para a Jamaica em Junho. Pelo que já li aqui no forum vou optar pelo Hotel Riu Negril. Agora só queria saber qual a vossa opinião acerca das excursões a realizar. Pelos visto a aldeia do Bob Marley e Dunn's River Falls são locais de visita obrigatória! O que é que acham? E a excursão a Black River/Ys Falls? E Negril em catamaram com direito a pôr do sol no Ricks Café?
Fico a aguardar as vossas sugestões....
Obrigada!

Cândida


PASSAPORTE
2001 - Republica Dominicana
2003 - Maldivas
2004 - Egipto
2005 - Republica Dominicana
2006 - Cuba
2007 - Tunísia
2008 - Londres e México
 

Sandra Alves

Membro Novo
Olá!!
Eu Estive na Jamaica em Julho de 2007 e.... AMEI!!! ;)
A vida é tão boa que engordei 4 KILOS!! :s
O Hotel Riu Negril foi aonde estive... é maravilhoso, com uma serviço fantástico e a comida... já sabes... 4 Kg!!
Eu fiz 2 passeios:
Mayfieldfalls - Simplesmente fantástico, aconselho a comprares sapatos próprios para andar na água.
Rick´s Café - o ambiente lá vivido é mesmo jamaicano!! Aconselho-te a fazeres o passeio de barco em que podes fazer mergulho, visitando os corais e depois vais de barco até ao café. Fica + barato e muito mais interessante!
Quanto ao museu do Bob Marley... acho que não vale a pena e é muito cansativo, pois do Negril ida e volta são necessárias 8 horas!
Para quem gosta de fazer compras... os "recuerdos" podem fazer no aeroporto, pois tem tudo que tem nos outros locais e mais barato! ;)
Boa viagem!! ;)
 
Top