Novidades

jamaica Agosto 2010

MMaster22

Membro Novo
Ola boa noite!
Eu e a minha namorada estamos tentados a ir este ano para a jamaico visto o ano passado termos ido para punta cana e termos adorado!
Se for esse o nosso destino iremos em Agosto, o problema é que as viagens para a jamaica estao muito caras!
Alguem sabe onde encontrar viagens mais baratos no regime tudo incluido para a Jamaica?
Cumprimentos
 

rocama

Membro Novo
olá,
as viagens para este destino são quase sempre mais caras do que os outros destinos das caraibas(RD / CUBA / MEXCO).
no entanto podes ver na dominicanatours os preços de referência.
Eu e a minha esposa também vamos em Agosto mas a 24, e conseguimos um preço de 1083 por pessoa.
 

Nicky

Membro
Oi
Também já pensei na jamaica como destino de férias para este ano mas tou mais inclinada para Cuba.
Vi que na feira de Viagens da Abreu em abril os preços rondam os 900 €- 100€. Acho que não tá caro.

Cumps
 

rocama

Membro Novo
olá,
Cuba é um destino diferente da Jamaica, ou seja, Cuba tem uma vertente cultural muito mais rica, na minha opinião vale bem a pena, pois estive em Cuba em Janeiro de 2009 e foi fantástico.
optei por ficar em Varadero (Hotel Barceló Marina Palace) e foi óptimo.
Já a Jamaica é um destino de praia.
 

jorgecardoso

Membro Novo
boas
eu e a minha namorada tb fomos no ano passado a r dominicana. este ano vamos a jamaica a 31 de agosto. compramos na abreu por 860 TI para o hotel bahia principe. dizem k e um bom hotel foi construido em 2006. acho que foi um optimo preco. tb foi no feirao realizado no passado fim de semana.
 
olá eu e a minha familia, vamos a 3 de agosto para o bahia principe,,na jamaica, 14 noites.
alguem vai nesta data?
abraços
 

Emy

Membro Novo
Eu e o meu marido vamos a 20 de Setembro, para Riu Ocho Rios, alguem vai nesta altura:D??
 

emmy

Membro Novo
Ola, sou novata neste portal mas acho muito interessante e tira-nos bastantes duvidas.
Vou em Setembro de ferias para Riu ocho rios, alguem vai nesta altura.
Obrigada e boas ferias
 

oxigen10

Membro
rocama disse:
olá,
as viagens para este destino são quase sempre mais caras do que os outros destinos das caraibas(RD / CUBA / MEXCO).
no entanto podes ver na dominicanatours os preços de referência.
Eu e a minha esposa também vamos em Agosto mas a 24, e conseguimos um preço de 1083 por pessoa.

olá.
eu gostava ir com o meu marido nesta altura tmb. Onde compraste as viagens?
Obrigada.
 

opaijalavai

Membro Novo
Eu fico imensamente baralhado com o excesso de informação e de coisas que nos tentam vender nesta época.... Qual dos 2 hoteis é o mais recomendavel?
 

opaijalavai

Membro Novo
Quando se refere a sorte refere-se ao hotel certo?? O meu receio é memso o tempo... vi as previsões e é só trovoadas :blink:
 

JoanaS

Membro
Pelo que tenho visto por aqui e já informei-me nas agencias, o Bahia Principe tambem é um bom hotel, mas em termos de praia diz que é muito melhor a do Riu Ochos Rios, penso que seja devido a isso e à sua localização, ... Não sei...
 
Top