Novidades

Jamaica a 1 junho

jofeca

Membro Novo
Olá a todos.

Vou para a Jamaica dia 1 de Junho e gostava de umas dicas.

Gostava também de saber se por acaso alguém mais vai nesse dia, tenho voo de Madrid.

Vou ficar no hotel Riu Ochos Rios ... alguém já por lá esteve? Qual a vossa opinião acerca do Hotel.

Algumas recomendações para passar uma maravilhosa semana, que passeios me aconselham?

Obrigado.
 

nclau2006

Membro Novo
Eu tenho marcado para o Riu Tropical Bay, dia 14 de junho,, mas acho que vou cancelar devido ao receio da Gripe.

Será que há problemas?
 

bnuno

Membro
nclau2006 disse:
Eu tenho marcado para o Riu Tropical Bay, dia 14 de junho,, mas acho que vou cancelar devido ao receio da Gripe.

Será que há problemas?
Por causa da gripe......na Jamaica?????

Com a erva que eles lá fumam não ha virus que resista. :(

Agora falando serio....acho um "disparate" desmarcar uma viagem para a Jamaica por esse motivo.

Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Claudia,

Acho que não o deves fazer....

Atenção pois o operador não vai entrar em "cantigas" e pode cobrar gastos de cancelamento......
 

jofeca

Membro Novo
nclau2006 disse:
Eu tenho marcado para o Riu Tropical Bay, dia 14 de junho,, mas acho que vou cancelar devido ao receio da Gripe.

Será que há problemas?
Eu tinha a viagem marcada para 1 de Junho para o Mexico (Riviera Maya) e mudei para a Jamaica por causa da gripe.

Que eu saiba não houve nenhum caso na Jamaica por isso vou descansado e para descansar.
 

jofeca

Membro Novo
Mais uma coisa.

Sabem se é perigoso levar uma maquina fotográfica para lá e andar livremente fora do resort a tirar umas fotos? A maquina é uma Canon EOS 40D, é um pouco vistosa e atrai bastante atenção.

Obrigado
 

bnuno

Membro
jofeca disse:
Mais uma coisa.

Sabem se é perigoso levar uma maquina fotográfica para lá e andar livremente fora do resort a tirar umas fotos? A maquina é uma Canon EOS 40D, é um pouco vistosa e atrai bastante atenção.

Obrigado
;)
Eu tenciono levar uma Nikon d90....e so por cima do meu cadaver é que ma roubam.....pronto...se forem grandes e insistirem pode ser que eu ceda....mas so assim.....

Não sei..francamente nao sei....na praia e imediações do resort julgo nao haver problema.....agora fora disso.....:(

Nuno
 

jofeca

Membro Novo
bnuno disse:
Eu tenciono levar uma Nikon d90....e so por cima do meu cadaver é que ma roubam.....pronto...se forem grandes e insistirem pode ser que eu ceda....mas so assim.....

Nuno
Pois eu penso o mesmo, mas não sei até que ponto aquilo é seguro para arriscar andar com ela fora do resort.
 

bnuno

Membro
Esta malta nao é muito adepta da Jamaica......:(

Fazemos assim.....levas a tua e exprimentas.....e depois eu logo vejo como faço.

Abraço e boas ferias
Nuno
 

jofeca

Membro Novo
Claro que levo, isso já está ponto assente, agora o meu problema é saber se a trago de volta. :(
 

isabel1982

Membro Novo
Olá!

estibe no ano passado na jamaica no hotel riu ochos rios e amei.
o hotel é espectacular 5*, tudo linpinho, comida super gostosa, muita variedade, diversão, praia espectacular e piscina optima.
não tenham receio pois o perigo lá de sermoa roubados é igual ao daqui, nunca me senti em perigo, andei sempre à vontade fora do resort...No problem :(

Cheguei na passada quarta feira de punta cana e não houve problemas nenhuns com gripes....

Qualquer duvida dispõe.:D
 

nclau2006

Membro Novo
bnuno disse:
Por causa da gripe......na Jamaica?????

Com a erva que eles lá fumam não ha virus que resista. :(

Agora falando serio....acho um "disparate" desmarcar uma viagem para a Jamaica por esse motivo.

Nuno
A minha questão sobre a Gripe não é com toda a certeza um "disparate"....mais disparate, e sem aspas, é falar-se do "roubo" de máquinas fotográficas.

Se isso é o receio mais vale "não sair de casa".
 

nclau2006

Membro Novo
isabel1982 disse:
Olá!

estibe no ano passado na jamaica no hotel riu ochos rios e amei.
o hotel é espectacular 5*, tudo linpinho, comida super gostosa, muita variedade, diversão, praia espectacular e piscina optima.
não tenham receio pois o perigo lá de sermoa roubados é igual ao daqui, nunca me senti em perigo, andei sempre à vontade fora do resort...No problem :(

Cheguei na passada quarta feira de punta cana e não houve problemas nenhuns com gripes....

Qualquer duvida dispõe.:D
Olá Isabel,

No aeroporto de punta cana como foi?? Relativamente á gripe, houve algum controlo?

Obrigado.
 

bnuno

Membro
nclau2006 disse:
A minha questão sobre a Gripe não é com toda a certeza um "disparate"....mais disparate, e sem aspas, é falar-se do "roubo" de máquinas fotográficas.

Se isso é o receio mais vale "não sair de casa".
Não sei o que pretendes com este comentário, mas acredito que na Jamaica seja mais facil roubarem-te a máquina fotográfica do que apanhares a tão falada gripe..... :(

Mas são opiniões.....

Boas férias.....
 

Solitas

Membro Novo
tb vou dia 01 de Junho.....vaos lá ver como vai ser, para já só vejo dias e dias de chuva!!!

Ohhh ñ vinha nada a calhar....eu quero passear, fazer mta praia..ecm chuva, tou mm desiludida!
 

ritalopes

Membro Novo
Solitas disse:
tb vou dia 01 de Junho.....vaos lá ver como vai ser, para já só vejo dias e dias de chuva!!!

Ohhh ñ vinha nada a calhar....eu quero passear, fazer mta praia..ecm chuva, tou mm desiludida!

Eu vou no dia 7 de Junho para o Bahia Principe Jamaica, espero que entretanto o tempo melhore.:)
 
Top