Novidades

Jamaica 27/6/2012 GBPrincipe, excursões Curtis

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana B.

Membro Novo
Será que me podes esclarecer em relação a uma situação? Para subir as cataratas Dunns River Falls, é obrigatório saber nadar? Ou qualquer pessoa as sobe sem saber nadar?
Olá Ana nunes,
Não é preciso saber nadar, convém é levar uns sapatos anti-derrapantes, comprei na Decathlon por 8 €, porque é obrigatório o uso.
A subida é muito divertida, os guias estão sempre a incentivar a animação, e durante a subida vão fazendo um video, que vendem no final, por 40 usd, claro que convém regatear, no final custou 30usd, mas vale a pena pela recordação. Também tentam vender uma foto por 8 usd.
Quanto ao taxi, é mesmo a melhor solução, pelo hotel ficou em 80 usd p/ 4, e incluiu a ida às compras a ocho rios. Mas consegue-se mais barato, por negociação directa com o taxista (se quiseres podes contactar o Steve, o mail dele está acima, e solicitar preço).

Boa viagem,
 

Dadi

Membro Novo
Boa tarde Ana B.! O preço do aluguer do taxi é por pessoa ou é indeferente o número de pessoas que vá? E quanto é que levou? É seguro sair do hotel com os taxistas?
 

vmbf

Membro Novo
Caros Viajantes,

depois de ter enviado um email ao Curtis a solicitar a sua presença no lobby do GBP no dia 9 de Agosto, de modo a poder verificar preços para algumas excursões, recebi a seguinte resposta:

"Hello Vitor,

Pleasant good day to you,thanks so very much for this your mail.
I just want to say how humble I am to be at your service (Portuguese) But I am having a problem providing service for you, and my problem is Sol Tour! whenever I meet up with my clients at the hotel lobby, weather RIU or BAHIA PRINCIPE, the agents from SOL TOUR always come over to say your are there clients and I am stealing there business, they even go to the GM of the hotel to complain.
I don't like to argue, so unless you guys (Portuguese) let them know that they DO NOT OWNED YOU, then will continue to feel like they do.

Make mention to your travel agents, put it on the Internet, do someting to let them know that they do not owned you and you have a choice, take care we will be intouch.

Curtis"

Ao que parece a Soltour está a criar problemas pelo que não me parece que o encontro dentro do hotel seja possivel. Enviei resposta a informar que me encontrava com quem eu quero e se não fosse dentro do hotel o poderia fazer à porta do mesmo! Vou aguardar pela resposta e depois informo-vos.

Abraço,
VF
 
Olá vmbf,
Já no meu report mencionei esse problema, http://www.portaldas...tembro-de-2010/ que não chegou a ser um problema porque nós naquele momento demos logo um "chega para lá" à senhora da Solplan e ao gerente, que entretanto também foi chamado. E chegamos a dizer isso mesmo ao Curtis, que saísse, que nós iamos ter com ele à rua, mais à frente até do hotel, se necessário... Isto porque acima de tudo, não o queremos prejudicar, pq ele lá fica, nós só lá estamos 1 semana ou 2, não queríamos de forma alguma que ele viesse a ser prejudicado com isso.
Não sei se ele terá sido prejudicado por causa das inúmeras vezes que isto aconteceu e continua a acontecer, acho que devem questioná-lo sobre irem ter com ele a outro sítio, sim porque a operadora já está farta de saber que ele vai ter lá ao lobby e a hora e tudo.
Portanto, nem que lhe peçam para ele ir ter com vocês do outro lado, à praia, onde também andam vendedores, ele também deverá ter acesso... Ou quando mto passarem a combinar outra hora, ao fim do dia por exemplo, quando elas já não andarem por ali, porque também achei realmente um bocado demais ali ao lado de onde acabamos de vir da reunião sem comprarmos nada (e local de passagem) estarmos ali com aquelas negoceatas que ainda por cima demoram sempre bastante tempo...
 

vmbf

Membro Novo
Viva Cagm,

o que recomendas, foi exactamente o que lhe respondi no mail que enviei à pouco. Há duas hipóteses ou nos encontramos na rua à porta do Hotel ou então no lobby do hotel e se alguém vier dizer algo informo que fui eu que solicitei a sua presença!!!

Compreendo que por vezes seja "desagradável" mas sinceramente não sendo explicito em lado nenhum que é proíbido, a atitude da Soltour deixa de fazer qualquer sentido! Certamente se colocarem as excursões mais baratas deixam de ter os operadores locais no lobby do hotel!

Abraço,
VF
 
Não sei é até que ponto é que a operadora pode fazer pressão com os hoteis em deixar de permitir a entrada deles, entendes? No México por exemplo, sei que há locais onde acontece isso...
 

Ana B.

Membro Novo
Boa tarde Ana B.! O preço do aluguer do taxi é por pessoa ou é indeferente o número de pessoas que vá? E quanto é que levou? É seguro sair do hotel com os taxistas?
Olá Dadi, O preço é pelo taxi e não por pessoa, mas varia consoante o nº de pessoas, de 4 a 6 pessoas, o preço foi o que indiquei acima, por 4 horas. O hotel tem um serviço de aluguer de taxis (taxi desk), pelo que esses taxistas são recomendados e de segurança.
 

Ana B.

Membro Novo
Viva Cagm,

o que recomendas, foi exactamente o que lhe respondi no mail que enviei à pouco. Há duas hipóteses ou nos encontramos na rua à porta do Hotel ou então no lobby do hotel e se alguém vier dizer algo informo que fui eu que solicitei a sua presença!!!

Compreendo que por vezes seja "desagradável" mas sinceramente não sendo explicito em lado nenhum que é proíbido, a atitude da Soltour deixa de fazer qualquer sentido! Certamente se colocarem as excursões mais baratas deixam de ter os operadores locais no lobby do hotel!

Abraço,
VF
Olá, em relação ao Curtis, fica a sugestão de marcar o encontro, a partir das 20H, a essa hora já não está ninguém da Soltour e não há chatices. Pelo menos, connosco, e com o grupo de portugueses que se juntou no dia seguinte à chegada, no lobby às 20H, não houve qualquer problema.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top