Novidades

Jamaica 10 de Maio alguém vai??

Estado
Não está aberto para novas respostas.

luaviajante

Membro
Olá

Eu, a minha bebe e o meu maridito vamos dia 10 de Maio via Madrid para aJamaica, e eu estava a criar estetópico para saber se mais akguém vai dia 10???

:)
 

luaviajante

Membro
Sol So

Então eu nem se fala, parece que nunca mais chega e quando lá estmos passa tão rápido.
Não nego também tenho medo de me desiludir, é que adorei o México e a Jamaica deixa-me com um pouco de medo???

:(

sol so disse:
eu não vou,mas .................... tenho tanta vontade de ir............:D:):):):(:D:)
 

sol so

Membro Novo
sabes não deves por mt expectativa e deves deixar as coisas acontecerem sem fazer comparação ... cada sitio é diferente mas todos tem a sua magia ... eu digo isto porque já estive em sítios completamente diferente e não há comparação ,é claro que acabamos por ter as nossas preferências ,mas cada sitio tem a sua própria personalidade ... eu gosto sempre de ir com o coração solto para o que der e vier ... sem grandes expectativas ... como diria o meu amigo (Dinis ) la no Brasil ...
(a expectativa é a mãe da desilusão) quando estamos á espera de algo mt grandioso ficamos as vezes desiludidos não é pk o sitio não seja bom,é pk estamos a espera do improvável sem nos dar-mos conta ... tenho a certeza que a Jamaica embora diferente por vários motivos ,tb vai ser mt fixe... eu tb gostava de la ir ... talvez este ano em Setembro ...
 

Lenocas

Membro Novo
Ola LuaViajante
Eu e o meu marido vamos pra Jamaica no mesmo dia que voçes.
Vamos pela Ryanair de Porto a Madrid.
Beijocas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top