Olá Jane
Fizes-te muitissimo bem teres optado pelo circuito varadero+ Havana ja que eu estive apenas um dia-em excursão-em Havana e nao deu para ver quase nada, já que a viagem de varadero pra havana são quase 3 horas
Em relação ao Hotel, eu fiquei no Sirenes La Salina e é um espectaculo, os quartos muito espacosos, e o hotel em relação 5 estrelas, aliás não fica nada a dever a um de 5 estrelas, aconselho-te a piscina do escorrega que tem mais animação que a de cima, e apenas podes escolher dois restaurantes "la carte", para ires- devido á afluencia de gente, se gostares de marisco aconcelho o "mediterraneo" e japonês o "Dragon Rojo", espéctaculo
Para saires á noite, prepara a carteira já que nao fica muito barato. Apenas fomos a dois sitios (recomendados pelos taxistas), um é muito perto do Hotel, que se chama "mambo Club", tens musica ao vivo a partir das 23h e depois passam umas músicas muito giras, que nunca imaginei que já passassem por aqueles lados. Depois a outro foi em Varadero (centro), que se chama "Mediterraneo", que francamente odeei, é estilo ao ar livre e tem o dobro da gente que podia ter, e 80% eram do Canadá, que nojo. Mas pergunta por lá porque existem outros sitios, lá cada dia da semana é dia de uma discoteca em especial entendes? Existe uma dentro do Hotel Internacional, que tambem diziam que era muito boa.
As excursões fiz as dos golfinhos (crucero del Sol: 99CUCU) - que nao tenho palavras para elogiar- e a de Havana(67CUC), se puderes faz tambem a de Cayo Largo.
Algo mais pergunta ok
Beijinhos e boa viagem