Novidades

Islantilla/Lepe/Isla Cristina/Isla Canela

Vou passar 15 dias a Islantilla, num apartamento.
Já anteriormente lá estive num fim-de-semana prolongado e fiquei com a ideia que aquilo é mto fraco a nível de supermercados.
Alguém me sabe dizer se há um sitio bom onde comprar boa carne e produtos frescos?
 

Sunset

Inativo
Vou passar 15 dias a Islantilla, num apartamento.
Já anteriormente lá estive num fim-de-semana prolongado e fiquei com a ideia que aquilo é mto fraco a nível de supermercados.
Alguém me sabe dizer se há um sitio bom onde comprar boa carne e produtos frescos?
Olá :) já estive 1 semana num aldeamento em Islantilla e fazia as compras em Lepe, lá tem supermercados, mas em Islantilla, no centro comercial,tb tinha 1 pequeno . Não sei se entretanto não terão aberto outros... Sabes comprava peixe fresco, mesmo na praia quuando os barcos chegavam da pesca.. fresquinho a saltar.. não sei se ainda continua esse hábito :)
 

Sunset

Inativo
Isso é mto interessante... Mas também devia ser muito cedo, não? :eek:
Como sabes não vivo mto longe de Islantilla, e por vezes nos meu passeios de domingo, vou para esses lados :cool: ... e já tenho comprado ao final da tarde choquinhos e lulinhas :p isto acontece não na zona turistica, mas sim na zona de residentes locais ... se tens dúvidas, telefona-me, a Claúdia tem o meu número :) Jokinhas
 

VRute

Membro Novo
Olá, não venho ajudar na tua pergunta, mas sim deixar uma questão (espero que não te importes...)

Também estava a pensar ir uma semana para Islantilla. Já me disseram que compensa mais alugar um apartamento, como somos 2 casais. Será que me podes ajudar nesse tipo de informação?

Obrigado,

Vera
 
Top