Novidades

ISLA SAONA CAPITÃO GRINGO 7/06/2012

Roques

Membro Novo
Vou para Punta cana dia 21 de Outubro, gostava de saber se posso marcar pelo capitão gringo para duas pessoas? é fiável? gostaram do passeio e dos guias?

TeK

Membro Conhecido
Vou para Punta cana dia 21 de Outubro, gostava de saber se posso marcar pelo capitão gringo para duas pessoas? é fiável? gostaram do passeio e dos guias?
Esse assunto está debatido em vários tópicos, podes ver que não tens qualquer problema em reservar e confiar. Mais dúvidas, vê nos outros tópicos com este tema. :)

Olá David,podes marcar a confiança,eu marquei cá e liguei do hotel a confirmar,ainda fui a reunião da travelplan mas pediam-me 250 dolars por pessoa para fazer isla catalina + isla saona,fiz por 65 ou 70 dolars com o capitão gringo e adorei...
Na altura fiquei com receio de ir com o capitão gringo,e quando sai da reunião da travelplan estava a comentar as diferenças dos valores com um casal,e eles já tinham ouvido falar do capitão gringo aqui no portal mas não marcaram porque ficaram com receio e eu disse-lhes que tinha marcado mas nem sabia se haveria e perguntei-lhes se eles querim vir ligava para o capitão gringo e perguntava se havia mais dois lugares,e assim foi...ele disse que sim e lá fomos nós!Ainda nos sobrou dinheiro para fazer-mos uma excursão de buggy e para comprar muitos recuerdos!

Roques

Membro Novo
Acabaram de confirmar a minha reserva!! Espero que vá valer a pena...mas o importante é que já estou a poupar e muito com esta opção!

Vais ver que vai valer a pena!È menos gente,somos bem tratados,eles são divertidos,e vais em lancha rápida,se fosses pela operadora ias de catamaran que é uma seca e provoca sérios enjoos!

Scorpion80

Membro Ativo
Pela operadora também vais na lancha rápida e regressas em catamaran. Para a ilha catalina e rio chavon pela operadora é que vais e vens de catamaran. Eu tenho reserva pelo capitão gringo, mas como tenho outra excursão a fazer pela operadora, consegui negociar os preços e no final fazer saona pelo capitão gringo + 1 outra excursão pela operadora ou fazer Saona + a outra excursão pela operadora ficava ao mesmo preço e assim optei pela operadora, tanto que estamos com um casal que vai pela operadora e assim vamos juntos.
Agora para quem só quer Ilha saona, fica muito mais barato pelo capitão gringo, e também parece-me que é mais divertido.

Pois não sei se o David escolheu a mesma excursão que eu,porque o capitão grigo tinha 3,eu fui em 2010 e na altura fiz isla saona+isla catalina +rio chavon e piscinas naturais onde tiramos fotos com as estrelas do ma por 65 ou 70 dolares, o almoço na praia foi churrasco.
Pela operadora as duas ilhas que era o mesmo percurso e custava 250 dolars,mas sei k existia uma que era só isla saona e só era mais barato uns 10 dolares!Para mim foi muito bom ir de lancha enjoo muito,já fiz uma em Palma e nem é bom lembrar!Mas claro não somos todos iguais há pessoas que não sofrem tanto com a oscilação do barco!
Mas ver aquele paraiso lindo é bom pela operadora ou pelo capitão gringo!

Roques

Membro Novo
Ola liliana sim vou fazer a mesma que tu e estou ancioso !! Scorpion e por aí como estao as coisas? Nunca mais é dia de entrar no avião

Nemesis

Membro Novo
Cheguei de Punta Cana na 2ª feira e fiz excursão Isla Saona pelo Capitao Gringo.

Aconselho :)

Qualquer duvida, é so perguntar!

Scorpion80

Membro Ativo
Ilha saona esta feito. É lindíssimo, a praia é muito bonita e o mar é como nas fotografias e mesmo o mar do percurso é como no paraíso. Muito cristalino. Só vi um senão, o Mar é muito Salgado.
Agora as piscinas naturais É bom para tomar banho, agora as estrelas do mar eram muito poucas, Nao foi como estava a espera, tínhamos de andar a passar de pessoa a pessoa.
Agora reparei na falta de uma coisa que estava a espera e ate tinha levado equipamento, peixinhos coloridos, Nao encontrei em lado nenhum. E tomei banho em algumas zonas da ilha saona e nas piscinas naturais ate nos afastamos um pouco e nada.

E tal como o capitão gringo reparei na entrada do hotel que existe muita gente (operadoras) a fazer essa excursão porque elas estavam a recolher pessoas pelos resort.

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas a todos!

Estou a pensar reservar a excursão á Saona (ISLA SAONA – CANTO DE LA PLAYA (con langosta)) com o capitão gringo, mas tenho umas dúvidas, gostava que me pudessem esclarecer.
Podemos marcar a excursão online vi email e então á chegada lá teremos de confirmar via telefone?

Muito Obrigado

FilipeLopes

Membro Ativo
Ok! Muito obrigado!
Tambem preferia que fossem mais portugueses apesar de ja sermos um grupo de 8 mas nao tenho visto pelo menos aqui no portal pessoas a irem de ferias em fevereiro para a Rep. Dom..

TeK

Membro Conhecido
Pergunta-lhes ou pede para te dizerem um dia em que vão mais tugas, que eles tentam juntar-vos. Eu fiz o contrário, pedi pra ir num dia em que não houvesse mais nenhum tuga e assim foi ;)

FilipeLopes

Membro Ativo
Vou fazer isso muito obrigado!
Pergunta-lhes ou pede para te dizerem um dia em que vão mais tugas, que eles tentam juntar-vos. Eu fiz o contrário, pedi pra ir num dia em que não houvesse mais nenhum tuga e assim foi ;)
Boas!

Tek quando escreveste para o capitão gringo escreveste e falaste em Espanhol ou Inglês?

Obrigado

TeK

Membro Conhecido
Filipe escrevi em espanhol, mas podes escrever em português que eles entendem. :)