SETEVENTOS
Membro Novo
A todos os que participaram neste memorável passeio e queiram ver as minhas fotos do dia, contactem.
Esse assunto está debatido em vários tópicos, podes ver que não tens qualquer problema em reservar e confiar. Mais dúvidas, vê nos outros tópicos com este tema.Vou para Punta cana dia 21 de Outubro, gostava de saber se posso marcar pelo capitão gringo para duas pessoas? é fiável? gostaram do passeio e dos guias?
Olá David,podes marcar a confiança,eu marquei cá e liguei do hotel a confirmar,ainda fui a reunião da travelplan mas pediam-me 250 dolars por pessoa para fazer isla catalina + isla saona,fiz por 65 ou 70 dolars com o capitão gringo e adorei...Vou para Punta cana dia 21 de Outubro, gostava de saber se posso marcar pelo capitão gringo para duas pessoas? é fiável? gostaram do passeio e dos guias?
É assim mesmo que funcionaFilipeLopes disse:Podemos marcar a excursão online vi email e então á chegada lá teremos de confirmar via telefone?
Boas!Pergunta-lhes ou pede para te dizerem um dia em que vão mais tugas, que eles tentam juntar-vos. Eu fiz o contrário, pedi pra ir num dia em que não houvesse mais nenhum tuga e assim foi![]()