Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

anacteixeira

Membro Novo
Olá Catia

Ficamos a aguardar a tua confirmação da viagem. Nós vamos para o GBP
Pelo que tenho andado a pesquisar, a excursão á ilha Saona é conveniente marcar cá se quiserem fazer pelo capitão gringo. Em relação ao Safari podemos marcar lá porque fazem o passeio todos os dias.

O meu grupinho está a pensar fazer as duas.

CatiaRubina disse:
Olá pessoal eu em principio também irei para a RD dia 12 de Maio... ainda não marcámos pois os orçamentos que nos têm enviado são todos superiores ao preço da viagem na feira Mundo Abreu. Por isso só no Sábado saberemos se conseguimos ir para o GBP (que tem lugares limitados ao preço mais baixo) ou para o Riu Bambu. Já tive no Bahia principe há 6 anos em lua de mel e adorei, em relação às excursões estou a pensar em fazer o safari quanto à Ilha Saona ainda tenho de pensar no assunto visto que já lá tivemos. Tenho muita vontade da lá voltar nunca mais é sábado para marcar as minhas férias e poder começar a fazer planos...
 

CatiaRubina

Membro Novo
Espero conseguir marcar para o GBP... ainda para mais tendo em conta que as opiniões do Riu bambu não são muito positivas e depois vamos sempre estar a comparar com o bahia e de certeza que vamos ficar arrependidos se não gastarmos aquele dinheirito a mais, mas também não queria ultrapassar o orçamento que tinha pré-estabelecido e este ano com o fecho da Orizonia está tudo super caro! Vamos ver... se conseguirmos comprar no mundo abreu ao preço mais baixo ainda é menos que para o bambú...
 

CatiaRubina

Membro Novo
Já marcámos a nossa viagem... infelizmente não conseguimos para o GBP os preços já estavam super altos e já havia muito poucos lugares no vôo da sata... apesar das más opiniões acabámos por reservar para o Riu Bambú e seja o que Deus quiser! Agora estou com uma dúvida em relação à excursão do capitão gringo à Isla Saona - Canto de la Playa só tem lagosta para se comer? É que eu não gosto :( prefiro peixinho ou carninha...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
CatiaRubina disse:
Já marcámos a nossa viagem... infelizmente não conseguimos para o GBP os preços já estavam super altos e já havia muito poucos lugares no vôo da sata... apesar das más opiniões acabámos por reservar para o Riu Bambú e seja o que Deus quiser! Agora estou com uma dúvida em relação à excursão do capitão gringo à Isla Saona - Canto de la Playa só tem lagosta para se comer? É que eu não gosto :( prefiro peixinho ou carninha...
Boas....

Tens carne na excursão também.... E saladas, etc etc... E acho que tem também outro peixe qualquer
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido

Marco.91

Membro Novo
Obrigado, eu ja tinha lido o report do Fábio, mas mesmo assim tenho receio de arriscar, tenho a viagem marcada para o be live mas os comentários nao são muito positivos, estou a pensar mudar para os GBP :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Marco.91 disse:
Obrigado, eu ja tinha lido o report do Fábio, mas mesmo assim tenho receio de arriscar, tenho a viagem marcada para o be live mas os comentários nao são muito positivos, estou a pensar mudar para os GBP :)
Mas isso dos comentários é muito relativo, cada um tem a sua opinião, mas claro que quando são muitos comentários negativos é de ficar com pé atrás
Agora tens que ter consciência que se pagas 800 euros para o Be Live, e pagas 1100 euros para os GBP não podem ser bem iguais... Isso é lógico
E se pagares 2000 euros para outro qualquer hotel logo tem que ser bem melhor que o GBP...

Qual a diferença de preço que tens do Be Live para o Bahia Príncipe ??
 

Marco.91

Membro Novo
Sim isso e verdade, mas o hotel nao e muito conhecido mesmo nas agencias nao me sabem dizer nada concreto, dai estar com duvidas, a difrença e uma media de dozentos euros,
Ja estiveste na RD?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nao, nunca la tive... Vou agora no dia 30 para Punta Cana...

Mas leio bastante e estou bem informado

Oh então se a diferença é 200 euros acho que talvez devias trocar para o BP.

Mas são 200 euros no total por 2 pessoas certo???
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Então aí já estamos a falar de 400 euros, ja é bastante dinheiro...

Isso agora é contigo, tu la sabes se 400 euros a mais ou a menos fazem diferença ou não...

Mas 400 euros são 400 euros...

O GBP já tem provas dadas que é um excelente hotel, o Be Live não é muito divulgado por cá...

A meu ver não deve valer a diferença dos 400 euros, mas....

Se a comida do Be Live é boa, se a praia é boa e o hotel é bom, então porque pagar mais por um hotel um pouco melhor???

Manda PM ao Fábio, ele melhor que ninguém te poderá ajudar ...
 
Top