Já tenho a confirmação para 10 de Setembro
A AnaCruz Membro Novo 1 Set 2011 #2 eu também!!!lolllll..... Memia disse: Já tenho a confirmação para 10 de Setembro Clique para expandir...
eu também!!!lolllll..... Memia disse: Já tenho a confirmação para 10 de Setembro Clique para expandir...
M Memia Membro Novo 1 Set 2011 #3 AnaCruz disse: eu também!!!lolllll..... Clique para expandir... Maravilha . Será que aqui se pode trocar mails pessoais?
AnaCruz disse: eu também!!!lolllll..... Clique para expandir... Maravilha . Será que aqui se pode trocar mails pessoais?
A AnaCruz Membro Novo 1 Set 2011 #4 eu acho que sim!!! Memia disse: Maravilha . Será que aqui se pode trocar mails pessoais? Clique para expandir...
eu acho que sim!!! Memia disse: Maravilha . Será que aqui se pode trocar mails pessoais? Clique para expandir...
M Memia Membro Novo 1 Set 2011 #5 AnaCruz disse: eu acho que sim!!! Clique para expandir... Meu mail é: [email protected] Caso queira alguma coisa disponha Parece que as previsões do tempo em PC não são muito boas
AnaCruz disse: eu acho que sim!!! Clique para expandir... Meu mail é: [email protected] Caso queira alguma coisa disponha Parece que as previsões do tempo em PC não são muito boas
A AnaCruz Membro Novo 1 Set 2011 #6 quantas pessoas vao consigo fazer a excursão? era bom que arranjássemos mais alguns portugueses!!! Memia disse: Meu mail é: [email protected] Caso queira alguma coisa disponha Parece que as previsões do tempo em PC não são muito boas Clique para expandir...
quantas pessoas vao consigo fazer a excursão? era bom que arranjássemos mais alguns portugueses!!! Memia disse: Meu mail é: [email protected] Caso queira alguma coisa disponha Parece que as previsões do tempo em PC não são muito boas Clique para expandir...
A AnaCruz Membro Novo 1 Set 2011 #7 não pense no tempo!!!! naqueles sítios com tanto calor até é bom que de vez em quando passe umas nuvenzinhas....... AnaCruz disse: quantas pessoas vao consigo fazer a excursão? era bom que arranjássemos mais alguns portugueses!!! Clique para expandir...
não pense no tempo!!!! naqueles sítios com tanto calor até é bom que de vez em quando passe umas nuvenzinhas....... AnaCruz disse: quantas pessoas vao consigo fazer a excursão? era bom que arranjássemos mais alguns portugueses!!! Clique para expandir...
A AnaCruz Membro Novo 2 Set 2011 #9 vamos para o Gran Bahia principe Bavaro.... Memia disse: Eu vou só Para que hotel vão? Clique para expandir...
vamos para o Gran Bahia principe Bavaro.... Memia disse: Eu vou só Para que hotel vão? Clique para expandir...