Novidades

isla magica

solzita

Membro Novo
:sola pessoal

estou a pensar ir a sevilha dia 1,2 e 3 de setembro para visitar a isla mágica

mas tenho algumas dúvidas , e dps de mt pesquisar na net restaram estas:

1) 1 dia chega para ver toda a ilha? ou é melhor ir 2?
2) Posso levar comida tipo, um sandes, bolachas e um pequena garrafa de água?
3) Comprando o bilhete para todo o dia, posso sair e entrar as vezes que quiser e a qualquer hora?
4) Eu quando fui á disneyland paris tinha um cartão que podia marcar "veze" (tinha uma maquina no local k lia o cartão e dps dava um papel cm hora que devia comparecer no local, dando acesso sem estar na fila) nos divertimentos mais procurados, existe o mesmo para a isla magica?
5) Conhecem algum restaurante barato( ou vários lol) e/ou supermecado e/ou café nas redondezas?
6) há algum modo de obter o calendário dos espectáculos da isla antes ou só dão mesmo kd entrar-mos no parque?
7) vou reservar o hotel isla cartuja no site hotelclub. Este site é de confiança?

se me podem ajudar em alguma das questões agredecia mmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttt:D

solange

bsj
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Ja fui 4x vezes a Isla mágica acho que posso ajudar em quase todas as questões:

1) Um dia chega perfeitamente, o parque é pequeno e nunca tem muita gente.
2) Oficialmente não. Mas eu nunca tive problemas a entrar com sandes, sumos e aguas (nada de levar geleiras) LOL
3) Sim. Ele metem uns carimbos invisíveis. Que para entrar passam uma luz e ve-se o carimbo
4) Como já disse nunca há muita gente. Logo o "fastpass" n existe nem seria necessário.
5) Ai n posso ajudar. Das vezes fui levei sempre sandes.
6) Ha entrada do parque recebe um mapa com os horarios dos espetáculos.
7) Também n posso ajudar nessa questão. Não conheço

Espero ter ajudado
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
Vês a isla magica num dia á vontade...aquilo não é ppmente a Disney, mas é um parque mt giro... relax :huh:
Qt ás redondezas, conheço +- Sevilha, na área central/velha...para esses lados não conheço nada...só a ppa Isla :D

Enjoy!
 
Top