Novidades

Isla Holbox

valter_2014

Membro Conhecido
Olá a todos
Alguém pode dizer como chegar a esta ilha saindo do hotel Grand Palladium Colonial/Kantenah?
Alguém que já tenha visitado e que possa dizer o que achou?

Obrigado
 

bankart

Membro
Este ano vou pela 5ª vez para o Palladium e tenho essa ilha debaixo de olho.Fica mais ou menos a 2 horas de Cancun para Norte pelo que presumo que serão cerca de 3 horas desde o Palladium. Sei que a Rimain Tours pode efectuar esse passeio mas com um mínimo de 8 pessoas. Por colectivo chega-se facilmente a Cancun e fica muito barato. Daí para o porto de embarque para a ilha Holbox penso que só a ADO ( a rodoviária lá do sítio ) fará transporte colectivo mas temos que ter atenção aos horários. A alternativa do táxi não deve ser barato..... pelo que tenho pesquisado a ilha é pequena só tens carros de golf e ainda não tem o turismo massificado. praias muito bonitas e boa comida local. É conhecida pelos passeios para nadar com o tiburon balena na época própria ( se bem me recordo é de Maio a Outubro....)
 

bankart

Membro
Vou lá estar de dia 2 de Junho até 17 de Junho. Alugar carro é uma boa opção e é seguro.A gasolina é super barata e a estrada é boa. Será que nos encontramos ?
 

jdomingos

Membro
Pois, esta ilha também está na minha lista @bankart , se realmente fizeres a ilha de alguma forma avisa aqui eu chego ao México a 18 e venho a 2/7.
A partir de 28, inclusive, tenho carro alugado sou capaz de lá tentar ir. ;)
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Já têm mais novidades desta ilha? Acho que também existe a Contoy. Valerá a pena e com quem marcar?
 

jdomingos

Membro
Eu acabei por não fazer, fiz Bacalar e Majahual na ponta oposta!
De carro é fácil lá chega a Holbox, tipo na saída de Playa del Carmen para o lado de Cancun tem indicações onde virar para Holbox ;)
 
Última edição por um moderador:

jdomingos

Membro
@Hello Tomorrow
Dia bem cansativo com mais de 700km feitos, para mim valeu muito a pena pois já o tinha planeado, e gosto de tudo o que envolva água!
Certamente a caminho de Sian Kaan encontras algo parecido. ;)
E muito mais perto. :D
Aconselho a levar jeep para explorar bem a zona!
Eu fui de carro, fiquei com aquela sensação se tivesse alugado um jeep tinha lá ficado uma noite e só voltava no dia seguinte. :p
 
Top