Novidades

Isla Cristina

MartaB

Membro Novo
Boa tarde, alguém conhece o Hotel Barcelo Isla Cristina?

Estou a pensar ir de férias em Julho para lá e queria saber se alguém tem alguma opinião sobre o hotel.
Tenho um bebé de 1 ano e também gostava de saber quais as condições do hotel para crianças.

A praia fica muito longe?

Obrigada por qualquer ajuda
M
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Lamento não poder ajudar quanto ao hotel Barceló Isla Cristina... não conheço, nem me apercebi do mesmo quando lá estive.

Mas se ajudar... fica a sugestão do hotel Oásis Isla Cristina. Estive neste no ano passado em Junho e gostei dos serviços e da piscina. Lembro-me que ficava mais barato do que o Barceló, comparativamente, com a opção de pensão completa, que compensou muito. Fica muito bem localizado, numa zona calma, muito próxima da praia (também gostei) e numa zona verde muito agradável.:)

Boas férias.
 

MartaB

Membro Novo
Obrigada, Maria.

Estava a ver também o Oasis Islantilla, porque queríamos a opção TI e não sei se esse de Isla Cristina tem.

Obrigada
M
 

dinag

Membro
Olá!
Já estive nesse hotel não é mau mas nessa zona encontra opções melhores. Fica um pouco afastado da praia, 5 ou 10 minutos a pé.:)
 

tiagottx

Membro
Viva!

Vim ontem do hotel Barceló Isla Cristina. Não desgostei. É mesmo em frente à praia. Basta atravessar a estrada! Os 5mins que se demora a chegar à praia é porque a praia tem uma zona de dunas e vegetação, atravessada por uma passadeira que nos leva mesmo até ao mar. Assim que puder coloco fotos :)
 
Top