Novidades

InterRail

Beatriz Domingues

Membro Novo
Olá pessoal!!
O meu nome é Beatriz e uns amigos meus, tiveram uma excelente ideia de para acabarmos o secundário em grande, irmos fazer um interrail!
Somos três, e como queremos organizar tudo direitinho começamos já a pensar em tudo para o interrail que queremos fazer em 2017!!!
Vamos um mês e queremos fazer 12 países, acham que chega?
Eles nessa altura já terão 18 e eu como só faço anos em dezembro, ainda terei 17, acham que haverá algum problema com isso?

Obrigada e beijinhos
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Para sair do país sendo menor de idade necessita de uma autorização assinada pelos pais.

12 paises num mês dá uma média de 2/3 dias por pais, creio que será viavel, mas o melhor é começar a definir quais os paises que pretendem visitar e estuturar a rota.
 

Beatriz Domingues

Membro Novo
Olá!!! Obrigada por responder!
Apenas preciso disso?
Nós já tínhamos uma ideia para a rota! Seria: Grécia (íamos de avião), Montenegro, Croácia, depois passávamos de ferry para Itália, Áustria, Hungria, República Checa, Alemanha, holanda, Bélgica, França e Espanha!
Não acha, que estaremos a "sonhar demasiado alto"?
E mais uma vez obrigada!!! :)
 

Belchior Fontão

Membro Novo
Olá!!! Obrigada por responder!
Apenas preciso disso?
Nós já tínhamos uma ideia para a rota! Seria: Grécia (íamos de avião), Montenegro, Croácia, depois passávamos de ferry para Itália, Áustria, Hungria, República Checa, Alemanha, holanda, Bélgica, França e Espanha!
Não acha, que estaremos a "sonhar demasiado alto"?
E mais uma vez obrigada!!! :)
Já pesquisaste alguma coisa na Eslovénia? Principalmente Bled, vou fazer um interrail este ano e Bled é um dos pontos altos da viagem.

Se ficarem hospedados em Hostels tens de ter em atenção as regras, muitos só aceitam hóspedes entre os 18 e 35 anos.
 

Beatriz Domingues

Membro Novo
Olá!!!! Muito obrigada por responder!
Já tinha pesquisado e agora que me diz vou falar com eles, porque certamente vão concordar em lá ir!!!
Sobre os hostels é verdade, tive a pesquisar e acho que tenho de arranjar uma declaração da minha mãe!!

Obrigada e bom InterRail!!!
 

Belchior Fontão

Membro Novo
Tenho umas dúvidas sobre o Interrail e para não andar a abrir mais tópicos posto-as aqui (se te importares eu tiro o comentário), mas também poderás ter estas dúvidas, assim ficamos todos esclarecidos. :D

1º Está relacionado com a mochila, o meu interrail vai ser de 15 dias, uma mochila de 30L chega?
2º Gostava de saber quais as coisas que ninguém se lembra de levar e depois dão um jeitão imenso! Dou o exemplo de uma ficha tripla eheheh.
3º Como funciona a questão da diferença de moeda? Temos de trocar os euros que temos pela moeda local quando chegamos ao país?

Obrigado ;)
 
Top