Novidades

Interrail Verao 2014

Pitxo

Membro Novo
Boas Pessoal

Tou a pensar seriamente fazer um Interrail no verão deste ano, por volta de agosto.
E venho aqui pedir algumas ajudas de pessoal que ja passou pela experiencia.
Ainda nao tenho muita coisa pensada...
Vou mais 3 ou 4 amigos.
O passe que vamos comprar e o flexi de 5 viagens em 10 dias, pois o tempo de férias não vai dar para mais.
Gostava de saber se e muito dificil planear uma viagem destas.

Tenho alguma ideias de que cidades queremos visitar por exemplo:

Paris, Berlim, Viena, Zagreb, e uma cidade italiana.

gostava de saber tambem como e a nivel de dormidas, se e facil ou nao arranjar sitio para dormir (hostels) ou mesmo nos comboios nas viagens(nao sei se e possivel) e se nao tem custo.

O nosso orçamento anda por volta dos 600 euros.

Penso que com este orçamento deve ser suficiente tendo em conta que nao pensamos ser muito gastadores em coisas desnecessarias.

Ideias sao aceites pessoal.
Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Boas!

Interrail barato e com começo no centro da Europa vai depender dos voos, o preço do voo vai terminar se te fica um IR caro ou barato.

Hostels tens de todo o tipo no hostelworld.com

Comboio, excepto os de alta velocidade (que têm suplementos) ou não pagas ou pagas apenas a reserva de lugar que são 2/3€ por viagem.

qualquer dúvida dispõe!
 

Pitxo

Membro Novo
Obrigado pelas dicas roller

Pois ja me disseram que para reservar voos que é melhor 1 ou 2 meses antes e não mais que isso

no site raildude estive a ver o preço de alguns comboios noturnos e muitos diziam que o pagamento mais barato ficava entre os 7 aos 15 na categoria Sleeperette, para ficar minimamente confortavel :)

Quando aos hostels e melhor reservar todos antes de viajar ou e melhor pelo facto de nunca sabermos como vai correr a viagem?

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
nao sei quem te disse isso dos voos porque os voos para o verão nunca baixam...

Podes apenas guiar-te pelo raildude mas os preços dos extras variam mas sim os valores do extra por uma cama é esses valores apenas no leste. Na Europa central costuma ser bem mais.

os hostels eu reservava sempre com uma cidade de antecedência. Assim que reservava o comboio para a cidade seguinte reservava nesse mesmo dia o hostel. Mas as cidades mais concorrida a antecedência consegue-se melhores preços (Paris, Amesterdão, Veneza e Viena)

Qualquer coisa diz
 

Manuel Neto

Membro Novo
Bom dia sou Manuel Neto ,tenho 22anos ,licenciado em relações internacionais e Gestor de a Produto numa empresa.
Quero fazer um interrail este verão ,gostaria de saber se vcs já tem tudo organizado,datas,trajecto,orçamento etc,se sim ,gostaria de juntar me ao vosso Grupo .
envia me mensagem para o facebook a responder ,abraço.
 
Top