Novidades

Interrail Sul da Europa 2014

TravelLight

Membro Novo
Boa tarde!!!
Eu e a minha namorada estávamos a pensar fazer um Interrail pelo sul da Europa em Agosto. O nosso planeamento ainda está numa fase inicial e temos algumas dúvidas.
O passe que queríamos comprar seria o de 10/22 dias e a nossa principal preocupação é o orçamento.
O roteiro que estávamos a pensar fazer seria Lisboa-Nice-Roma-Atenas-Myconos (ou outra ilha grega mais rentável). J
O trajecto de volta seria semelhante com excepção da viajem de ferry de Corfu-Bari por Corfu-Veneza-Lisboa.
A ideia seria passar um ou dois dias em cada local e tentar passar as noites em hostels ou em viagem.
A nossa principal questão é se o Roteiro é rentável e qual seria o orçamento espectável.
Acho que estamos mesmo a precisar de uma ajudinha. J
Desde já obrigada e abraço!
 

roller

Membro Conhecido
Tens noção que vais perder uns 5 dias só para chegares a Nice e voltares de Veneza?

Ja tens noção dos horários e tempos de viagens?

quanto a orçamento e partindo do principio que vão querer sempre um quarto duplo e não dormitórios... contem com uns 45€/50€ por dia em custos de alimentação alojamento e transporte cada um.

eu nos meus interrail fui sempre até a costa mediterrânica mas nunca passei la mais de 3 dias e era sempre a zona mais cara!

qualquer duvida avisa
 

roller

Membro Conhecido
Eu não acho que seja ambicioso mas perde-se demasiado tempo a atravessar Espanha e França de comboio dai dizer para equacionares ires ou vieres de avião por exemplo com a easyjet ate Veneza.

Quanto a dormir, ficando em dormitórios assim os custos por noite por pessoa descem significativamente
 

Loulou

Membro Ativo
roller disse:
Eu não acho que seja ambicioso mas perde-se demasiado tempo a atravessar Espanha e França de comboio dai dizer para equacionares ires ou vieres de avião por exemplo com a easyjet ate Veneza.

Quanto a dormir, ficando em dormitórios assim os custos por noite por pessoa descem significativamente
Roller a Easyjet infelizmente já não voa para Veneza :(
Mas concordo contigo, não faz muito sentido ir ou de comboio até França ou Italia. Pode sempre ir de easyjet até Nice ou até Milão, ou Ryanair até Pisa.
 

roller

Membro Conhecido
Olha não sabia... lol mas vindo de barco da Grécia para Veneza ou bari em poucas horas te pões em Milão. eu fiz isso em 2009
 
Top