Novidades

Interrail Setembro 2009

Antimoscas

Membro Novo
Saudações, malta das viagens!

Sou o Pedro, 21 anos, licenciado em Design, moro em Lisboa e sou maluco por viagens.
Vou fazer muito em breve um interrail, de 22 dias, sozinho, apesar de não ser um problema para mim (não é o primeiro interrail que faço sozinho) é sempre excelente arranjar boas companhias para a viagem.
Foi então que descobri este fórum, e pelo que já li por aqui, há muita malta a alinhar em viagens de um dia para o outro, então decidi deixar aqui o ponto de situação, visto já estar muito perto da data de partida, para aguém que queira alinhar, ou que por acaso ande sozinho pelos mesmos locais, na mesma altura que eu.
Fiz um plano para a viagem, mas nem as datas nem os locais são 100% certos, nunca se sabe quando é que que nos dá na telha e acabamos nos confins do planeta. Há uma pequena "condicionante" na minha viagem, já comprei um bilhete de avião para Praga, isto para aproveitar melhor os 22 dias e não andar de um lado para o outro de comboio e ficar só com um cheirinho de cada zona.
O meu plano é, partindo de Praga - Berlim - Amesterdão - Paris - Poitiers (Futuroscope) - Toulouse - Barcelona - Madrid - Lisboa. A data da viagem é de 10 de Setembro a 1 de Outubro (data em que termina o prazo do meu bilhete).

Apesar de muito em cima da hora, aqui fica a mensagem para quem estiver interessado em ir comigo, ou para quem se quiser encontrar pelos confins da Europa.
Aceito sugestões/ informações/ avisos para os locais do meu plano de viagem, sobre hostels, comidas, whatever... é sempre bom ter conselhos de quem já viajou por estes locais.

Cumprimentos,
Pedro
 

Teologo

Membro Novo
Bom dia Pedro,

Acredita que se já não tivesse gozado as minhas férias todas... alinhava contigo nessa aventura! É uma das coisas que gostava de fazer mas que nunca tive "coragem". Desejo-te umas muito boas férias!

Para o ano, caso arranje companhia, talvez faça o Interrail.

Abraço
Daniel
 

Gomes

Membro Novo
Olá Pedro!

Gostaria imenso de partir contigo nessa viagem, que apresenta uma roteiro bastante aliciante, o único problema são as datas, só estava disponivel para realizar uma viagem desse genero aparti do dia vinte de outrubro. Acho que seria um optimo companheiro de viagem, pois temos quase a mesma idade. Fica pra próxima.

Gomes
 

Antimoscas

Membro Novo
Tranquilo, há muita gente a começar em aulas e trabalhinho nesta altura, é sempre complicado, seja como for já nada me pára x)
Alterei o meu curso, cortei com Madrid e com menos 2 dias em Paris, para poder ir até à Normandia e Bretanha, muita cidade e movimento acaba por ser muita azia pra mim, por isso vou passar por um ou outro local mais tranquilo.
Tá quase!!
 

Gomes

Membro Novo
OK, é mesmo como muita pena da minha parte mas não posso mesmo ir em Setembro. Acho que a alteração que fizeste é um boa escolha, Madrid tornasse nessa altura o destino turistico das grande massas, daquelas pessoas que viagam apenas para conhecer aquilo´que é turisticamente agradável. Boa viagem, e vai dando notícias sobre a tua aventura.:D
 
Top