Novidades

Interrail em Agosto de 2011

vascosimoes

Membro Novo
Boas, tenho 17 anos, e em agosto de 2011 irei fazer um interrail... Alguem esta interessado em juntar se a mim? Pode ser rapariga ou rapaz. Quem estiver interessado
responda aqui no topico =) Quanto mais cedo melhor,ha muito para falar, sobre o que queremos visitar e muito mais, portanto quanto mais cedo melhor =) eu irei sozinho
ou em grupo, mas como ha sempre muita gente que nao quer ir sozinho (a), eu nao me importava de ir com mais 1 ou 2 pessoas, alias ate preferia =) Mesmo que
nao tenham a certeza se podem/querem respondam para falarmos, para trocarmos ideias e opinioes.. Espero respostas :blush:
 

McNuggets

Membro Novo
ora aqui está, exactamente um tópico de que estava a procura.
olá, eu tenho 19 anos e vou fazer um interrail no proximo agosto (2011 obviamente) com outro amigo, e inscrevi-me aqui no site para procurar mais pessoal que se queira juntar, para assim proporcionar mais aventura e diversão para todos.
diz-m o que achas! = )

como disses-t, ainda ha muito para falar.

um abraço.
Miguel Campos.
 

joanafilipa94

Membro Novo
interail

ola , sou a joana tenho 17 anos .eu e umas tambem estamos a planear fazer um interail em agosto de 2011 , e estamos a procura de mais pessoal , quanto mais melhor ! podiamos ir juntos , se acharem boa ideia respondem !
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Acho boa ideia começarem a pensar no interrail com esta antecedência.

Eu fiz o meu a um ano e pouco. Por isso qualquer dúvida que tenham podem "chatear" a vontade!

Bons preparativos
 

websantos

Membro Novo
Boas Pessoal.

Sou rapax, 23anos e sou de Lx. Também estou a pensar fazer um InterRail de 20 dias em Agosto de 2011 com um amigo... Estamos a pensar ir de avião (Low Cost) para a Grécia. Depois na Grecia vamos comprar o passe para viajar pela europa de leste... e durante os 20 dias vamos visitar os seguintes Paises: Grecia, Bulgaria, Romenia. Moldavia, Ucrania, Polónia, Bielorussia, Lituania, Letonia, Estonia e Finlândia. Na Finlândia apanhamos o avião de regresso para Lisboa.


Alguém interessado em vir=?

Cumprimentos
José Santos
 

j.palhais

Membro Novo
ola , sou a joana tenho 17 anos .eu e umas tambem estamos a planear fazer um interail em agosto de 2011 , e estamos a procura de mais pessoal , quanto mais melhor ! podiamos ir juntos , se acharem boa ideia respondem !

boas noites , estou ha procura de pessoal para fazer um interrail , em agosto deste ano , gostaria de saber se ainda estao ha procura de pessoal visto que o grupo que eu tinha , deixou me sozinho nisto .... e agora preciso de arranjar gente
 

j.palhais

Membro Novo
Boas, tenho 17 anos, e em agosto de 2011 irei fazer um interrail... Alguem esta interessado em juntar se a mim? Pode ser rapariga ou rapaz. Quem estiver interessado
responda aqui no topico =) Quanto mais cedo melhor,ha muito para falar, sobre o que queremos visitar e muito mais, portanto quanto mais cedo melhor =) eu irei sozinho
ou em grupo, mas como ha sempre muita gente que nao quer ir sozinho (a), eu nao me importava de ir com mais 1 ou 2 pessoas, alias ate preferia =) Mesmo que
nao tenham a certeza se podem/querem respondam para falarmos, para trocarmos ideias e opinioes.. Espero respostas :blush:

se ainda estiveres ha procura de pessoal , estou interesado em ir


tenho 20 anos , sou do montijo
 

jonny_ovar

Membro Novo
Boa noite! tnho 22 anos e estou a pensar em fazer um inter-rail este ano, mas nao gostava de ir sozinho sera que da para me juntar ao vosso grupo?
fico a espera da resposta e deixo aqui o meu e-mail; [email protected]

abrs.

João
 

martim_correia

Membro Novo
Grande tópico.

Um amigo e eu, vamos fazer um interail o mês inteiro de agosto e só temos uma obrigação: apanhar o avião em paris às 21.30 do dia 31, os nossos destinos obrigatórios: barcelona, milão, florença, roma, Ancona-Patras-Atenas-Patras-Veneza (barco), depois de veneza depende do tempo q ainda tivermos disponível assim como os horários dos comboios, mas um ou dois países de leste seria interessante, depois é seguir para amestardão e de seguida paris.

A maior parte das viagens devemos fazer em comboios nocturnos, paga-se uma taxa que é equivalente ou um pouco mais a de uma noite num albergue, mas a adormecer em barcelona e acordar em milão é mais do que prático.
 

Austek

Membro Novo
Grande tópico.

Um amigo e eu, vamos fazer um interail o mês inteiro de agosto e só temos uma obrigação: apanhar o avião em paris às 21.30 do dia 31, os nossos destinos obrigatórios: barcelona, milão, florença, roma, Ancona-Patras-Atenas-Patras-Veneza (barco), depois de veneza depende do tempo q ainda tivermos disponível assim como os horários dos comboios, mas um ou dois países de leste seria interessante, depois é seguir para amestardão e de seguida paris.

A maior parte das viagens devemos fazer em comboios nocturnos, paga-se uma taxa que é equivalente ou um pouco mais a de uma noite num albergue, mas a adormecer em barcelona e acordar em milão é mais do que prático.

boa noite.
meu nome e daniel e sou da zona centro e tmb tou a pensarem fazer um interail sozinho em agosto.. esta ideia do o ppl se juntar i ir tudos num inter ainda esta de pe?

cumps
 

joao_ovar

Membro Novo
boas tudo bem? tu respondeste ao meu anuncio Jonny_ovar para fazer um interrail em agosto pela europa do sul que paises esta interassado em visitar e durante quanto tempo? pf responde para o meu mail [email protected] a
 

McNuggets

Membro Novo
Ora boas a todos!
Interrail em AGOSTO deste mesmo ano de 2011 (falta pouco eu sei) é assim, precisamos de mais companhia para se juntar ao grupo devido a uma desistência , já temos itinerário para a viagem, dêem um toque para falar-mos melhor.

Abraços!
viva as férias!
 

parece.junho

Membro Novo
Boa noite,

Eu acabo o curso este ano e também queria mesmo fazer um interrail, mas como normalmente deixo tudo por planear até à última ainda não tratei de nada, e do meu curso mais ninguém quer ir.

Ainda estão interessados em companhia?

Que percurso planeiam fazer mesmo?

O meu mail, caso seja conveniente para falarmos melhor é, [email protected]

Um abraço




Ora boas a todos!
Interrail em AGOSTO deste mesmo ano de 2011 (falta pouco eu sei) é assim, precisamos de mais companhia para se juntar ao grupo devido a uma desistência , já temos itinerário para a viagem, dêem um toque para falar-mos melhor.

Abraços!
viva as férias!
 

shakawkaw

Membro Novo
Boa noite,

Eu acabo o curso este ano e também queria mesmo fazer um interrail, mas como normalmente deixo tudo por planear até à última ainda não tratei de nada, e do meu curso mais ninguém quer ir.

Ainda estão interessados em companhia?

Que percurso planeiam fazer mesmo?

O meu mail, caso seja conveniente para falarmos melhor é, [email protected]

Um abraço
Boas, eu estou a ponderar a viagem sozinho, mas se alguém quiser trocar ideias digam-me qualquer coisa, também vou em agosto, nas duas ultimas semanas!
É sempre bom partilhar informações.

Fico a aguardar.

Cumps
 

loladasremix

Membro Novo
Boas Pessoal.

Sou rapax, 23anos e sou de Lx. Também estou a pensar fazer um InterRail de 20 dias em Agosto de 2011 com um amigo... Estamos a pensar ir de avião (Low Cost) para a Grécia. Depois na Grecia vamos comprar o passe para viajar pela europa de leste... e durante os 20 dias vamos visitar os seguintes Paises: Grecia, Bulgaria, Romenia. Moldavia, Ucrania, Polónia, Bielorussia, Lituania, Letonia, Estonia e Finlândia. Na Finlândia apanhamos o avião de regresso para Lisboa.


Alguém interessado em vir=?

Cumprimentos
José Santos
Tanto quanto sei os passes de Interrail na Grécia já não existem, acabaram com eles por causa da crise.
 
Top