Novidades

Interrail----ajudem-me....

MIGUELFANGUEIRO

Membro Novo
boa tarde a todos....
sou novo ca, aproveito para dizer que adorei o forum, e serei um utilizador atento do mesmo ate porque adoro viajar...

a minha vinda ca prende-se com o meu primeiro interrail que vou começar fazer domingo, e a unica certeza que tenho é essa mesma...

vou comprar o passe global (10 dias em 22 dias), e nao sei que tipo de trajectos é que posso fazer nesse mesmo tempo...nem como organizar bem o interrail...

agradecia a quem ja tivesse passado por essa experiencia que me ajuda-se...

estou desesperado, e acima de tudo confuso...

tenho medo de ficar preso num pais ou estaçao e nao coordenar as coisas da melhor forma...

o grupo que eu vou sou eu e o meu irmao de 14 anos...nao sei se é necessario levar autorizaçao dos meus pais ou nao...

o meu tempo disponivel é domingo dia 2 ate segunda, dia 17 de agosto, acima de tudo a quem pudesse, me dar um trajecto possivel agradecia imenso...

sinto o tempo a escapar-me, e as coisas a ficarem cada x mais confusas... :D

obrigado a todos...
 

Marco89

Membro Novo
a melhor coisa a fazer é seres tu a prepapar o teu proprio interrail! analisa o horarios (que existem em sites da net) e parte para a aventura. nao faças uma coisa muito trabalhada apanha o comboio e parte á aventura! :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Miguel,

de interrail estou completamente fora... mas 14 anos é menor e ao saíres do País podes ter problemas.... pede aos teus pais para fazerem um autorização reconhecida no notário...
 
Top