Novidades

interrail agosto14

viajante4

Membro Novo
boas pessoal,

Quero fazer um interrail este verão mas não estou a conseguir juntar um grupinho.
Acham que sendo eu uma rapariga é concretizavel fazer esta viagem em 22 dias e passando pelas seguintes cidades:

Milão-- veneza--bar--split--zagreb--viena--praga--berlim--amesterdão--bruxelas--barcelona-lisboa

cumprimentos!
 

roller

Membro Conhecido
Sim parece-me ser perfeitamente fazível, sendo rapariga não tens mais problemas com isso!

Força ai
 

Adriana Vieira

Membro Novo
Olá eu chamo me Adriana tenho 19 anos e gostava imenso de fazer um interrail pela Europa neste mês de Agosto mas também ainda nao consegui arranjar grupo, gostava de saber se alguém está interessado? Ou se posso fazer parte de algum grupo? Obrigada :)
 

Franciscamelob

Membro Novo
eu adorava fazer também um interrail neste verão, tenho 17 anos e sou de viseu, procuro companhia :)
se quiseres envia-me mensagem privada para eu te dar o link do meu facebook para que o contacto seja mais facil! :)
jocas
 

GSGo1234567

Membro Novo
Acho muito bem que faças um Interrail, vou fazer o meu primeiro este ano também, só vou dar uma opinião: Acho que devias fazer com mais idade (pelo menos 18), podes ter algumas chatices pela Europa fora.
 

diogo07

Membro Novo
Olááá ,não sei se já arranjaste pessoal , mas eu também estou interessado em fazer um interrail :D
 
Top