Novidades

Interrail 2009

roller

Membro Conhecido
Ola!

Este verão ninguém se vai aventura num interrail?

Eu devo ir com mais 3 amigos e estamos a pensar comprar o passe continuo de 22 dias. O itinerário previsto (por enquanto) é:

Lisboa - (pequena passagem por Paris) - Amesterdão- Berlim- Praga- Viena - Budapeste- Veneza- Bari- Corfu (Grécia) - Bari- Milão.


Depois voltar de avião para Portugal.

Aceitam-se sugestões/criticas! :D
 

Cravo

Membro
roller disse:
Ola!

Este verão ninguém se vai aventura num interrail?

Eu devo ir com mais 3 amigos e estamos a pensar comprar o passe continuo de 22 dias. O itinerário previsto (por enquanto) é:

Lisboa - (pequena passagem por Paris) - Amesterdão- Berlim- Praga- Viena - Budapeste- Veneza- Bari- Corfu (Grécia) - Bari- Milão.


Depois voltar de avião para Portugal.

Aceitam-se sugestões/criticas! ;)
Tambem gostava um dia de fazer algo parecido.

Tenta visitar Croácia dizem que vale a pena.

Eu devo estar por Budapeste entre 12 a 17 tambem :D
 

roller

Membro Conhecido
Tendo em conta que só dá para 22 dias... e já não são poucas cidades. A Croácia terá que ficar para outra altura.
 

SaraFerraz2

Membro Novo
...Interrail...

ola... e esse interrail sabes-me dizer o preço?

E sabes se consigo ir nesse interrail partindo do porto e não de Lisboa?

Obrigada:)
 

digitas

Membro Novo
olá

tambem estava a pensar fazer um interrail em agosto mas ainda n tenho pessoal para ir, podes me dizer se havia possibilidade de ir com vocês.o circuito parece-me interessante.

abraço
 

wonderland

Membro Novo
interrail

olá, eu e mais uma amiga minha estamos a pensar em fazer um interrail de 10 dias no mes de agosto,em prencipio somos so nos as duas mas estamos a tentar recrutar mais pessoal, se quiseres te juntar a nós é na boa;) diz alguma coisa:)
 

wonderland

Membro Novo
interrail

olá

Bem eu e uma amiga estavamos a pensar em comprar o passe de interrail de 10 dias uqe é 160€ e estavamos a pensar em ir a frança, áustria, suiça e italia, mas está a haver complicaçoes porque so temos 5 dias para estar nos comboios em viagem e outros 5 para visitar as cidades ou seja que ainda nao sabemos bem se é essa a rota por causa da falta de tempo.
 

digitas

Membro Novo
interrail

olá

eu quero fazer mas devo comprar o passe de um mês ou então o de 22 dias.podemos viajar alguns paises juntos porque eu queria mesmo é ir até instambul.

bjs
 

dmgrifo

Membro Novo
hey! vou fazer um interrail em setembro, e gostava se á alguem interessado em juntar um grupinho fixe!
 

Antimoscas

Membro Novo
Viva,

Eu vou de Interrail já dia 10 de Setembro.. não arranjei malta para alinhar comigo mas sigo na mesma :p vou de avião para Praga, depois sigo para Berlim - Amsterdão - Paris - Poitiers (Futuroscope) - Toulouse - Barcelona - Madrid - Lisboa.
Arranjei um passe continúo de 22 dias para aproveitar aquilo ao maximo. Talvez já seja um bocado em cima da hora para convidar alguém a vir comigo, seja como for, se alguém tiver interessado em alinhar comigo ou se por acaso alguém andar por estes lados entre 10 de Setembro e 1 de Outubro é sempre bem vindo.
 
Top