Novidades

Interpass

mscr24

Membro Novo
Olá a todos!
Estou a utilizar o portal pela primeira vez. Desde já desculpem caso algo não esteja correcto.
Mas vamos ao que é importante.
Já alguém viajou pelo club Interpass? Sabem se as marcações de voos e hotéis funcionam direitinho?
Obrigada
 

Ajosilva

Membro
mscr24 disse:
Olá a todos!
Estou a utilizar o portal pela primeira vez. Desde já desculpem caso algo não esteja correcto.
Mas vamos ao que é importante.
Já alguém viajou pelo club Interpass? Sabem se as marcações de voos e hotéis funcionam direitinho?
Obrigada
Boa tarde
Eu viajo todos os anos e praticamente quase sempre pela Interpass e sempre funcionou muito bem.

Cumps
Artur Silva
 

dinag

Membro
mscr24 disse:
Olá a todos!
Estou a utilizar o portal pela primeira vez. Desde já desculpem caso algo não esteja correcto.
Mas vamos ao que é importante.
Já alguém viajou pelo club Interpass? Sabem se as marcações de voos e hotéis funcionam direitinho?
Obrigada
Boa Tarde!

Todas as viagens que tenho feito de ha uns anos para cá tem sido pela Interpass e tem corrido mt bem. Agora com o site é td mais fácil e desde que este existe faço as minhas reservas lá.
Se precisar mais alguma informação é só dizer;)
 

roller

Membro Conhecido
Para usar as viagens interpass tem que se ser sócio.

Eu já sou a alguns anos e só tenho a dizer bem das suas ofertas e serviço prestado tanto por eles como pelos operadores com quem eles trabalham.

Para a semana vou passar o fim de semna ao ALgarve por 40€ (4 pessoas) por 3 noites num dos hotéis deles :D

Boa escolha
 
Top