Fernanda
Membro Novo
Pois é pessoal, hoje fui uma menina cheia de sorte....telefonaram-me da interpass a felicitar que tinha sido uma feliz contemplada com duas noites grátis num hotel no Algarve, Açores ou Sul de Espanha.
Vá vá sei que estão cheios de inveja...pois é foi-me dito que era só chegar e levantar o voucher. Perto de casa um final de tarde sem muito que fazer e lá fui eu.
Quando cheguei sentei e disse logo que não estava interessada em comprar nada e que apenas queria o voucher, pelo que me deram logo.
Como eu gosto e costumo viajar não queria vir embora sem que ele me explicasse bem como é que eles funcionavam ...Aquilo era só vantagens, e ele perguntava-me se eu concordava que realmente aquilo era bom, e eu respondi sempre que realmente era muito bom o que ele me dizia.....hora e meia depois ele perguntou então se gostou vai comprar? e eu respondi!! como lhe tinha dito logo no inicio... NÂO!! NÂO ESTOU INTERESSADA.
O objectivo deste tópico é alertar todos para a forma como esta gente faz a apresentação dos produtos de forma convincente.
Cuidado!! Se aderirem ficam agarrados a um contrato dificíl de dissolver.
Não comprem por impulso, pesquisem na internet a opinião de outros consumidores.
E mais, pior do que não ir lá, é ir lá dar-lhes seca trazer o voucher (que se calhar não funciona, e nesse caso reporta-se para a Direcção Geral do Turismo) e não comprar nada.
Não estou com isto a dizer que a Interpass não é boa, apenas não concordo com este tipo de abordagem.
Vá vá sei que estão cheios de inveja...pois é foi-me dito que era só chegar e levantar o voucher. Perto de casa um final de tarde sem muito que fazer e lá fui eu.
Quando cheguei sentei e disse logo que não estava interessada em comprar nada e que apenas queria o voucher, pelo que me deram logo.
Como eu gosto e costumo viajar não queria vir embora sem que ele me explicasse bem como é que eles funcionavam ...Aquilo era só vantagens, e ele perguntava-me se eu concordava que realmente aquilo era bom, e eu respondi sempre que realmente era muito bom o que ele me dizia.....hora e meia depois ele perguntou então se gostou vai comprar? e eu respondi!! como lhe tinha dito logo no inicio... NÂO!! NÂO ESTOU INTERESSADA.
O objectivo deste tópico é alertar todos para a forma como esta gente faz a apresentação dos produtos de forma convincente.
Cuidado!! Se aderirem ficam agarrados a um contrato dificíl de dissolver.
Não comprem por impulso, pesquisem na internet a opinião de outros consumidores.
E mais, pior do que não ir lá, é ir lá dar-lhes seca trazer o voucher (que se calhar não funciona, e nesse caso reporta-se para a Direcção Geral do Turismo) e não comprar nada.
Não estou com isto a dizer que a Interpass não é boa, apenas não concordo com este tipo de abordagem.