Novidades

internet nos hoteis

susana torrinha

Membro Novo
olá a todos,vou viajar para Varadero dia 25 de Junho (tá quase), :D mas não sei se hei-de levar o portátil ou se não vale a pena,vou ficar no hotel Iberostar Tainos.Noutras viagens que tenho feito levo-o e acabo por aceder á net no lobby do hotel aqui como existe tantas restrinções, o que me recomendam????:rolleyes:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde estive a dois anos no Tainos e tenho quase a certeza que hotel não tem wi-fi. Sei que tem uma sala com 3 computadores com internet que pode utilizar mediante pagamento.
 

susana torrinha

Membro Novo
Boa tarde estive a dois anos no Tainos e tenho quase a certeza que hotel não tem wi-fi. Sei que tem uma sala com 3 computadores com internet que pode utilizar mediante pagamento.
Boa tarde Paulonev e muito obrigada. o interesse de levar o computador era para poder comunicar com familia e amigos sem gastar muito dinheiro ;) , mas pelo que tenho andado a pesquisar,em Cuba não temos acesso a muitos sites né? Tipo

(facebook),o ano passado tive no mexico, e levava o portatil para o lobby do hotel e aí apanhava a net deles.....:D

Já agora mais uma pergunta,é que tenho procurado mas não tenho encontrado muitas pessoas que se tenham hospedado neste hotel, vi as opiniões no tripadvisor não são más, a agência tb falou bem, mas tenho estado receosa por ser 4 * em Cuba, estou tentada a mudar para o Iberostar Varadero pelas opiniões que tenho vindo a ver,será que vale a pena ? E o Tainos como é ? Fica bem situado? È de qualidade?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação a internet eu não utilizei,por isso não faço ideia se existem sites bloqueados ou não. Se a ideia de levar o portatil era comunicar com as pessoas cá em portugal, penso que não vale a pena pois como falei no outro post tenho quase a certeza que não tem wi-fi,logo não vai conseguir comunicar, como tambem referi tem lá uma sala com computadores,mas pelo que ouvi falar a velocidade de acesso é baixa. Eu gostei do hotel embora pequeno e sem grandes luxos tem uma exelente praia, os espectaculos a noite são muito bons, com musica ao vivo e bons dançarinos. Os pontos menos positivos do hotel para mim são,o buffet não é muito grande e não tem muita variedade(embora de 2 ou 3 vezes por semana tenha lagosta), e não tem grandes opcções em termos de bares e sitios onde comer,mas isso tambem esta relacionado com as dimensões do hotel, no meu caso e como fui com uma boa promoção não fiquei arrependido.Em relação a trocar de hotel se a diferença de preço para o Varadero não for elevada, se calhar vale a pena, consulte a pagina dos hoteis e veja a diferença em termos de serviços.
 

susana torrinha

Membro Novo
Em relação a internet eu não utilizei,por isso não faço ideia se existem sites bloqueados ou não. Se a ideia de levar o portatil era comunicar com as pessoas cá em portugal, penso que não vale a pena pois como falei no outro post tenho quase a certeza que não tem wi-fi,logo não vai conseguir comunicar, como tambem referi tem lá uma sala com computadores,mas pelo que ouvi falar a velocidade de acesso é baixa. Eu gostei do hotel embora pequeno e sem grandes luxos tem uma exelente praia, os espectaculos a noite são muito bons, com musica ao vivo e bons dançarinos. Os pontos menos positivos do hotel para mim são,o buffet não é muito grande e não tem muita variedade(embora de 2 ou 3 vezes por semana tenha lagosta), e não tem grandes opcções em termos de bares e sitios onde comer,mas isso tambem esta relacionado com as dimensões do hotel, no meu caso e como fui com uma boa promoção não fiquei arrependido.Em relação a trocar de hotel se a diferença de preço para o Varadero não for elevada, se calhar vale a pena, consulte a pagina dos hoteis e veja a diferença em termos de serviços.
Olá Paulonev, já fiz a simulação para o iberostar Varadero a diferença seria de 1080€:nono: acho que não compensa,vou para o Tainos acredito que vou gostar tb porque já estou mentalizada que não vou encontrar muita fartura em Cuba.
De qualquer maneira muito obrigada pela ajuda,foi muito util.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pois realmente tambem concordo consigo, é um valor demasiado alto. Vai ver que as ferias vão ser exelentes, as pessoas são simpaticas e prestaveis, em relação ao buffet embora sem uma enorme variedade de certeza que ira encontrar coisas que gosta. Que saudades daquela praia, mar quente, transparente, com montes de peixes e onde por diversas vezes encontrei estrelas do mar... :D
 
Top