Novidades

Internet Grand Bahia Principe

Solbrilha

Membro
Bom dia,

Vou de ferias para o GB Princípe alguém sabe como funciona a Internet lá ?
O site diz que tem 1h gratuita no Lobby.
Visto que tanto eu como a minha amiga temos 2 Iphones, alguém me sabe esclarecer se é 1 hora por equipamento ou 1 hora a dividir pelas duas.

obrigada

Solbrilha

Nanoca

Membro Novo
Bom dia :)

A Internet é por IP, por equipamento, mas não podem estar os dois ligados ao mm tempo, ou seja, 1 hora um Iphone, e outra hora outro Iphone

mas atenção!!!! é 1 hora seguida.
Se só vos apetecer falar 30 min, não têm mais 30 para falar, só falam gratuitamente na dia seguinte
Nós tinhamos 3 equipamentos, os nossos telemoveis e o tablet do filhote e andavamos a rodar entre todos

É pena ser assim só no lobby, porque o lobby fica longe da praia e dos lugares de convivo, que são os mais giros para mostrar e fazer videochamadas (aliás os restaurantes principais são mesmo ali ao lado do lobby, e não dá mesmo, só mesmo no lobby)

Pena

Membro Ativo
Olá

É uma hora seguida diaria por aparelho. Nos lobies nos clubs golden é possivel aceder nos PC's, mediante a disponibilidade.

Tuxa

Membro Conhecido
Quando se acedia à Internet havia uma forma de colocar essa dita hora na pausa. Umas vezes consegui, noutras não...

lfdm disse:
Acho que é por equipamento, mas a net é muitoooooo lenta...
Convem frisar que ,é quase equivalente aos antigos modems por telefone.Dá para ir jantar enquanto uma pagina abre .Pelo menos no El portillo era assim ,e em punta cana não era melhor .

Fatima Velez

Membro Novo
No ano passado estive no Bahia Principe Âmbar e fomos a uma daquelas reuniões para apresentação do Privilege Club.
Não nos fizemos sócios mas só por termos ido, ofereceram-nos 80 USD. Com esse dinheiro comprei um cartão que me permitia ter internet em todo o complexo, incluindo na praia e ainda sobraram alguns dólares (se não estou em erro o cartão custou 40 e tal usd). Fica a dica. ;)

João Pedro Maia

Membro Novo
Bom dia Fátima,

Vou em Julho para o bahia principe e gostaria de lhe perguntar se, esse cartão que dá para todo o complexo tem limite de horas ou é ilimitado?

Muito obrigado

Já agora, esse cartão dá apenas para um aparelho ou para vários?