Novidades

Internet em Roaming

goncalo82

Membro Ativo
Boas,

Na proxima viagem que vou fazer pela Asia, preciso de ter dados no telemovel 24h, pois vou estar 20 a 25 dias ausente e preciso de dar uma olhada no trabalho. Tenho Meo (Ex TMN).
O que recomendam que seja mais em conta? Na MEO custa-me 1EURO por cada 100kb, o que é um roubo descarado. Haverá alternativas?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A solução é comprares um cartão desses países, um cartão tipo Lycamobile ou algo do género... Acederes através de redes portuguesas é exageradamente caro.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Precisas mesmo de estar ligado 24h ligado !?
Pela minha experiência na Ásia, qualquer bar/restaurante tem wifi. Fora quando estás no hotel.
 

roller

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Precisas mesmo de estar ligado 24h ligado !?
Pela minha experiência na Ásia, qualquer bar/restaurante tem wifi. Fora quando estás no hotel.
Eu ia dizer exactamente o mesmo! mesmo nos locais mais remotos os asiáticos tem wi-fi. eles dependem do wi-fi como dos da rede GSM!

Ve bem se precisas desse custo na tua viagem!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Internet em Roaming é escandalosamente caro, leva um telemóvel desbloqueado e compras um cartão local, a interne é muitas vezes mais barata do que em Portugal.

Como já disseram provavelmente com wifi também te consegues safar hoje em dia quase todos os restaurantes e hotéis têm wifi gratis...
 
Top